CrossCode é um RPG de ação bem recebido dentro de um MMORPG fictício chamado CrossWorlds. O desenvolvedor Radical Fish Games manteve o suporte ao jogo no período pós-lançamento, lançando várias atualizações gratuitas. Hoje, a equipe compartilhou mais alguns detalhes sobre o próximo DLC Post Game e as altamente esperadas portas de console. Juntamente com a atualização , eles lançaram um novo trailer. Dê uma olhada abaixo.

A primeira notícia que a equipe do CrossCode compartilhou é uma rápida atualização de desenvolvimento no próximo DLC. Até agora, a equipe lançou atualizações gratuitas que incluíam uma arena e um modo New Game +. O DLC vai um pouco mais longe e adiciona um epílogo estendido à história principal. O DLC também inclui uma Praça Rhombus estendida, mais missões e o que a equipe chama de "Final Dungeon adequada". Como alguém que adora o CrossCode em seu estado original, estou em êxtase por estar recebendo ainda mais conteúdo. O Radical Fish pretende ter o DLC pronto para o segundo trimestre de 2020.

Na frente da porta do console, a equipe ainda não tem uma data de lançamento firme. Eles esperavam lançar o jogo até o final de 2019, mas parecem estar chegando ao lançamento. Na atualização, eles disseram que estão atualmente testando no Xbox One com outras plataformas a seguir. Mais detalhes sobre os lançamentos iminentes do Nintendo Switch, PS4 e Xbox One devem chegar em breve.

CrossCode é um jogo que vale absolutamente a pena. Adoro ver um desenvolvedor continuar a apoiar o jogo após o lançamento e estou animado para ver o jogo se tornando disponível para mais pessoas. Fique com o DualShockers para saber quando o CrossCode está chegando ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.