A Square Enix lançou um novo site para a franquia Nier de Yoko Taro. O site foi revelado, pois o NieR completará 10 anos em 2020. O primeiro jogo do NieR lançado em abril de 2010 no Xbox 360 e PS3. No Japão, em particular, cada versão tinha um nome diferente, Nier Gestalt e Nier Replicant , com protagonistas diferentes e uma história um pouco diferente. NieR também é um spin-off de Drakengard , outra série de Yoko Taro.

O último jogo da série, NieR Automata , lançado em fevereiro de 2017. O NieR Automata é imensamente popular. Durante o PlayStation Awards 2019, realizado em 3 de dezembro, o jogo ganhou o Prêmio Platinum e o PlayStation 25th Anniversary Users Choice Award. Você provavelmente já ouviu isso, mas o primeiro PlayStation está comemorando seu 25º aniversário, por isso que esse prêmio foi feito para a ocasião.

Pessoalmente, acredito que é muito provável que a Square Enix esteja anunciando um novo jogo NieR na E3 2020. Este será o 10º aniversário da série, e o NieR Automata foi anunciado da mesma forma na E3 2015. Muitos fãs do NieR original ficaram realmente desapontados com o NieR Automata , talvez esse novo jogo hipotético esteja mais próximo do primeiro. Só espero que Akihiko Yoshida volte como designer de personagens. Ele é um dos meus artistas favoritos desde Ogre Battle e Tactics Ogr e.

Você pode acessar o site do 10º aniversário do NieR através deste link. Por enquanto, está apenas em um estado de teaser, sem informações específicas. Existem links para mercadorias e afins. A Square Enix menciona informações adicionais em breve. Nós lhe contaremos o mais rápido possível, portanto, fique atento.

Se você quiser ler sobre as últimas palhaçadas de Yoko Taro, traduzimos sua entrevista em vídeo para o novo jogo de Atlus e Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim . Também foi anunciado um romance do NieR Automata , e o jogo está atualmente em Final Fantasy XIV.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.