Boatos do remake de Resident Evil 3 têm ganhado muita força nas últimas semanas, com várias fontes. Hoje, parece que o jogo vazou formalmente.

Visto no Gamstat , um site que rastreia novas adições à PlayStation Store, a arte da capa de Resident Evil 3 agora foi compartilhada no site. A arte em questão tem o mesmo estilo do lançamento anterior de Resident Evil 2 e apresenta Jill Valentine, Carlos Oliveira, e o icônico Nemesis, que é o principal antagonista do RE3 . Arte adicional para a versão japonesa também vazou ao lado de "Z Edition" do jogo, que aparentemente também estará chegando.

Até o momento em que este artigo foi escrito, a Capcom ainda não confirmou oficialmente como verdadeiro esse vazamento, mas quase não há dúvida de que seja real. Considerando os canais oficiais pelos quais o Resident Evil 3 vazou, um anúncio é quase iminente neste momento.

Então, quando chegará esse anúncio? Bem, se eu tivesse que adivinhar, provavelmente acontecerá na próxima semana durante o The Game Awards 2019 . A mostra anual de Geoff Keighley, que homenageia os maiores jogos do ano, também contém novos anúncios sobre os próximos lançamentos. Há uma probabilidade muito alta de que a Capcom decida desvendar Resident Evil 3 adequadamente nesta próxima semana na quinta-feira, 12 de dezembro.

Até lá, você pode conferir a arte da capa vazada de Resident Evil 3 abaixo. Quando tivermos mais informações para compartilhar com você no jogo, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.