A Falcom e a NIS America anunciaram que The Legend of Heroes Trails of Cold Steel III será lançado nos EUA e na Europa no Nintendo Switch na primavera de 2020. O presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, revelou a informação através de uma entrevista com nossos camaradas na Gamespot. A versão Switch também será lançada no Japão algum tempo após o lançamento ocidental.

Uma demo também será lançada pouco antes do lançamento do jogo. A versão Switch do Trails of Cold Steel III será executada em 720P, 30FPS, no modo encaixado e portátil. A versão Switch incluirá todos os DLCs da versão PS4, feitos principalmente de roupas bônus.

Com o lançamento de Trails of Cold Steel III no Switch, é a primeira vez que um episódio principal da série Trails / Kiseki JRPG, que já dura 15 anos, está sendo lançado em um console da Nintendo. Um dos spinoffs, Akatsuki no Kiseki , lançado recentemente no Nintendo Switch.

Esta é também a primeira vez que um jogo da Falcom é lançado no oeste antes do Japão, mas, colocando-o em contexto, é apenas um porto, e o Trails of Cold Steel IV está no Japão desde setembro de 2018 no PS4. No entanto, nos dá esperança de que uma versão semelhante do Switch para Trails of Cold Steel IV possa ser anunciada mais tarde.

Como uma observação lateral, uma das razões pelas quais a série Trails / Kiseki leva tanto tempo para ser localizada é a incrível quantidade de texto. Trails of Cold Steel III tem um dos maiores scripts da história dos videogames.

A Falcom também já provocou o que virá a seguir para a série Kiseki / Trails , incluindo remakes de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki . Se eles acabam chegando ao PS4 e ao Switch, e em inglês, todos os fãs ficam loucos de emoção.

Trails of Cold Steel 3 lançado no oeste no PS4 em outubro de 2019. Você pode conferir aqui a nossa própria entrevista com Toshihiro Kondo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.