A Bandai Namco revelou várias novas capturas de tela e informações de Justice 2 do My Hero One através do site oficial japonês do jogo. A data de lançamento japonesa do jogo também foi oficialmente confirmada em 12 de março de 2020. Já ouvimos a data há alguns dias devido a vazamentos de revistas. A Bandai Namco tecnicamente não confirmou ainda que o jogo será lançado no oeste na mesma data, mas é muito provável que sim. Devemos receber uma confirmação nas próximas horas

Atualização: A Bandai Namco confirmou que o Justice 2 do My Hero One está sendo lançado em 13 de março de 2020, no oeste.

A Bandai Namco também revelou que, no Japão, as primeiras cópias impressas do jogo incluirão roupas bônus e acesso antecipado a três personagens, um dos quais é o supervilão Brainless. Enquanto isso, jogadores que possuem uma defesa do primeiro My Hero One's Justice também poderão desbloquear um traje especial para Deku.

O PS4 e o box box de My Hero One's Justice 2 também foram revelados.

Por fim, a Bandai Namco detalhou as diferenças técnicas entre cada versão do jogo. As versões PS4 e Xbox One são idênticas, rodando a 60FPS e em 1080p. Enquanto isso, o Justice 2 do My Hero One no Switch será executado a 30 FPS, em 720 P no modo portátil e em 1080 P no modo encaixado.

Mais capturas de tela estão incluídas abaixo. Você pode ver mais notavelmente o novo sistema Plus Ultra, que permite ligar para os caracteres de suporte para obter ajuda.

My Hero One's Justice 2 foi anunciado em setembro. Você pode pegar o primeiro trailer e as primeiras capturas de tela aqui. A Bandai Namco publicou outro trailer na Comic-Con de Nova York em outubro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.