ATUALIZAÇÃO: O novo trailer de Persona 5 Royal já foi revelado e a data de lançamento do jogo foi confirmada. Você pode conferir o trailer na parte inferior da página.

Antes de um anúncio formal da Atlus, a data de lançamento do Persona 5 Royal nos territórios ocidentais já foi revelada.

Graças a uma página de loja na Amazon , foi divulgado que o Persona 5 Royal será lançado em 31 de março de 2020. Esta é uma data diferente da que vazou ontem pela PlayStation Store e foi considerada a data de lançamento do jogo. O Persona 5 Royal se une a uma já ocupada lista de lançamentos em março de 2020 e será lançado ao lado de outros títulos do mês, como Final Fantasy VII Remake , DOOM Eternal e Animal Crossing: New Horizons, apenas para citar alguns. Vai ser uma temporada movimentada de primavera no próximo ano, pessoal.

O Persona 5 Royal também terá algumas edições que os fãs também podem comprar. O Steelbook Launch Edition é exatamente o que parece e vem com uma capa de steelbook de boa aparência para o jogo. A Phantom Thieves Edition, por outro lado, custará um pouco mais de dinheiro, mas também virá com um livro de arte, um CD contendo a trilha sonora, um tema dinâmico para o PS4, um caso de colecionador e um Phantom Thieves que o protagonista do Persona 5 Coringa veste no jogo. Ele também inclui o mesmo estojo de aço da edição de lançamento.

A Atlus provavelmente terá mais a compartilhar na versão ocidental do Persona 5 Royal ainda hoje. Compartilharemos essas notícias com você assim que estiverem disponíveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.