O serviço de streaming de jogos da PlayStation, PS Now, está adicionando alguns jogos à sua programação hoje. Os PlayerUnknowns Battlegrounds ( PUBG ), Wolfenstein: The Old Blood e Formula 1 2019 agora podem ser transmitidos e baixados para você aproveitar.

Se você não prestar atenção ao mundo dos videogames, PUBG é essencialmente o jogo que popularizou o popular gênero battle royale. Agora, com alguns mapas para escolher, você e outros 100 jogadores lutarão até que uma pessoa permaneça. O PUBG estará disponível no PS Now até 3 de março de 2020, para que você tenha tempo de sobra para experimentar o jogo. Se você não tiver certeza se deseja dar uma olhada, confira nossa análise .

Numa nova publicação no PlayStation Blog , o gerente sênior de marketing do PlayStation Now apresentou os jogos mais jogados de novembro. Dois desses jogos foram adicionados no mês passado. Além de um ou dois jogos, não é de surpreender que jogos entraram nessa lista:

Quatro desses jogos, que são indiscutivelmente os melhores da lista, não estarão disponíveis no PS Now muito em breve. Em 2 de janeiro de 2020, Grand Theft Auto V , God of War , Uncharted 4: A Thief's End e Infamous Second Son não estarão mais disponíveis no serviço de streaming.

O PS Now atualmente possui mais de 800 jogos, dos consoles PS2, PS3 e PS4. Qualquer um desses jogos pode ser transmitido usando um PC, PS4 ou PS4 Pro, mas os jogos PS4 e PS2 podem realmente ser baixados apenas na família de consoles PS4. O serviço custa US $ 9,99 mensais ou US $ 59,99 anualmente. No entanto, se você ainda não experimentou o PS Now, poderá obter uma avaliação gratuita de 7 dias para PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.