Hoje marca não apenas o 25º aniversário da PlayStation, mas também o 40º aniversário da Intellivision. Como tal, a Intellivision Entertainment decidiu comemorar esta ocasião, lançando uma tonelada de novas informações sobre o seu próximo sistema Intellivision Amico. Não apenas demos uma olhada no design do controlador ligeiramente atualizado, mas aprendemos sobre um título de lançamento de pacote e recebemos uma lista de 25 desenvolvedores trabalhando em jogos para o sistema também.

Quando se trata do controlador, os botões laterais foram movidos. Aparentemente, a Intellivision Entertainment fez isso para que o controlador pudesse se adaptar a qualquer um que estivesse segurando mais facilmente. O CEO Tommy Tallarico realmente investiga o controlador em um novo vídeo do Meet Amico que você pode assistir abaixo:

A biblioteca de jogos do Amico está envolta em mistério desde que o sistema foi anunciado, mas isso finalmente está começando a mudar hoje. Um aplicativo de AR com uma demo para Moon Patrol: The Milky Way Chronicles está sendo lançado e o Intellivision Skiing foi oficialmente apresentado. Este é outro remake de um jogo clássico do Intellivision e, na verdade, será um dos cinco títulos em pacote no lançamento do Intellivision Amico. O jogo terá 10 campos e suportará até 8 jogadores, juntamente com o modo Ski Cross para 4 jogadores. Você pode conferir uma imagem abaixo comparando o novo visual do jogo com seu lançamento original:

A Intellivision também confirmou hoje que 75 jogos estão em desenvolvimento ativo para o Intellivision Amico, com 45 deles sendo títulos de lançamento. Foi apresentada uma lista de 25 desenvolvedores que trabalham em jogos para o sistema, e os destaques incluem Other Ocean, Digital Eclipse e Choice Provisions . Aqui está a lista completa de desenvolvedores que confirmam estar fazendo jogos para o Amico:

Você pode ver as novas imagens do console e do controlador abaixo. O Intellivision Amico será lançado em 10 de outubro de 2020 e deve ter uma presença significativa na E3 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.