Revelada no mês passado, a nova atualização das Marés Mudanças da Operação Rainbow Six Siege está em andamento. Trazendo dois novos Operadores, um retrabalho de mapa e novos recursos para o jogo tático da Ubisoft, esta é a última atualização de conteúdo do Ano 4.

O operador de ataque da 4ª Temporada do Ano 4 (Y4S4) é Kali. Equipada com o CSRX 300, o primeiro rifle sniper de ação com parafuso a ser adicionado ao Rainbow Six Siege , ela é uma Operadora incrivelmente mortal. Apenas um tiro no corpo é um instante para baixo, enquanto tiros na cabeça são mortes instantâneas. Você também será capaz de derrubar barreiras de madeira com apenas um tiro. Seu secundário, o C75-auto, oferece algumas opções para que você não fique preso usando um rifle de longo alcance durante a partida.

O operador de defesa do Y4S4 é o Wamai. Ao contrário da maioria dos operadores de defesa, esta nova adição está equipada com um rifle de assalto, o AUG A2. Seu gadget, o Mag-NET, é um lançador que pode grudar em qualquer superfície. O gadget detectará praticamente qualquer projétil e o levará à sua posição. Ele se autodestrói, detonando o projétil capturado. Ele tem uma área de efeito bastante grande, portanto, adicionar um ou dois a qualquer sala cobre uma tonelada de terreno.

Nas últimas atualizações da temporada anterior, o Y4S4 traz um novo retrabalho de mapa para Rainbow Six Siege com o Theme Park. Fora alguns ajustes de luz, pontos de referência adicionados e a paleta de cores mais brilhante, o mapa é praticamente o mesmo. Exceto pela seção de trem. Isso foi completamente arrancado.

O maior recurso adicionado através da atualização Rainbow Six Siege Operation Shifting Tides é a penetração de membros. As armas se encaixam em três níveis: nenhum, simples e completo. Nenhuma pistola de penetração, que inclui espingardas e pistolas-metralhadoras, não será capaz de passar por membros. Armas de penetração simples, incluindo espingardas de assalto, metralhadoras e pistolas, serão capazes de passar por membros, mas afetam apenas o oponente que levou o tiro. Por fim, as armas de penetração total, que incluem rifles de atirador e rifles de precisão, atravessam membros e podem afetar outros operadores

Note-se que os danos recebidos se forem atingidos pelo braço, mãos e pernas serão reduzidos para 75%. Operadores com 3 armaduras receberão apenas 65% de dano.

Se você possui Rainbow Six Siege e um passe para o ano 4, pode fazer o download da atualização de conteúdo agora. Você pode conferir nossa prévia da nova atualização para ver o que pensamos sobre o retrabalho de Wamai, Kali e Parque Temático. Você também pode conferir as notas completas do patch para a atualização do Y4S4 aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.