Em notícias que nunca pensei ter lido, a propriedade Starship Troopers está recebendo um novo RTS . O jogo está sendo feito pelos aristocratas, que já haviam trabalhado em Order of Battle: World War II . Então, no mínimo, o jogo tem uma equipe com um histórico de sólidos jogos de estratégia por trás dele. Dito isto, considere-me muito surpreso que este filme de 1997 esteja recebendo uma adaptação de videogame em 2019. E, é um RTS . Dê uma olhada no trailer abaixo.

Embora seja um anúncio meio estranho, Starship Trooper: Terran Command parece um RTS decente. Os aristocratas obviamente têm experiência no desenvolvimento desses tipos de jogos e fizeram um ótimo trabalho apoiando o lançamento anterior com suporte pós-lançamento. Então, dar a eles um IP conhecido para construir faz sentido, é apenas surpreendente que eles tenham ido com Starship Troopers .

A equipe está falando sobre algumas coisas interessantes no anúncio inicial. Eles estarão implementando a escolha de jogadores na campanha, o que permitirá que os jogadores escolham entre uma das duas facções do universo. As campanhas também serão geradas dinamicamente, dando ao jogo uma jogabilidade quase infinita. E, claro, o jogo contará com unidades líderes. Não é certo se esses serão personagens que você conhece e ama do universo Starship Troopers, mas eu diria que é uma aposta segura.

Starship Troopers: Terran Command será lançado em 2020 no PC. Pode ser um anúncio meio estranho para 2019; no entanto, a produção anterior do desenvolvedor me deixou estranhamente ansiosa por um jogo de Starship Troopers . Algo que acho que nunca pensei em dizer antes de hoje.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.