A 10 Chambers Collective confirmou a data oficial de lançamento do lançamento do Early Access do seu próximo jogo de tiro em primeira pessoa. Ontem, o GTFO iniciou um período curto de 24 horas em uma fase beta de acesso antecipado, que começou em 3 de dezembro e termina hoje.

GTFO é um título de terror cooperativo que se concentra na comunicação entre quatro jogadores que precisam trabalhar juntos para passar por níveis cheios de monstros de aparência horrível. Diz-se que o jogo é um jogo hardcore e foi criado por veteranos do PAYDAY 2 que se mudaram da Overkill Software e formaram a 10 Chambers Collective.

Os jogadores são enviados para um complexo subterrâneo escuro contra sua vontade por uma entidade conhecida como "The Warden" para concluir uma série de expedições. Essas missões fazem parte de um resumo detalhado no mês passado através de um trailer . The Rundown é uma seleção cronometrada de missões que se tornam mais difíceis em dificuldades à medida que os jogadores avançam. Quando o cronômetro acabar, todas as missões serão apagadas e substituídas por um novo Resumo.

Tivemos a chance de praticar o jogo em 2018, que você pode ler aqui. Também teremos uma cobertura sobre a versão de acesso antecipado do jogo que será lançada na próxima semana. Portanto, se você estiver interessado em saber mais sobre o que pensamos, não deixe de ficar de olho no site.

O GTFO será lançado no Steam Early Access na próxima semana em 9 de dezembro por US $ 34,99 e está disponível exclusivamente para PC. A página Steam agora lista a data do lançamento e os DualShockers receberam mais confirmação da 10 Chambers Collective.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.