A revista Famitsu desta semana inclui uma entrevista com o representante da Acquire, Takuma Endo. Na entrevista, Endo revelou que a Acquire está trabalhando em um novo jogo de ação e aventura chamado Gladiux . Tecnicamente, o Famitsu ainda não saiu, e essas são as informações dos vazamentos usuais.

Segundo Takuma Endo, o Gladiux é baseado no Gladiator Begins, que a Adquire foi lançado no PSP em 2010. O jogo será muito maior e estará rodando no Unreal Engine. A aquisição tem como objetivo transformá-lo em um jogo de alto orçamento.

Takuma Endo não falou sobre as plataformas da Gladiux , mas surpreendentemente, ele mencionou que poderia estar chegando ao PS5.

Como você provavelmente já sabe, o Acquire é o estúdio por trás do Octopath Traveler, que é, na minha opinião, superestimado e é simplesmente um JRPG bem-sucedido, com um ótimo sistema de batalha, mas histórias altamente decepcionantes. Um prequel móvel para o Octopath Traveler está chegando em 2020 e o jogo provavelmente também será lançado no oeste. Uma sequência de consoles também está chegando. A Adquire também lançou recentemente um jogo com tema yuri intitulado Jinrui no Minasama e no Japão para PS4 e Switch. Embora eu ainda não tenha experimentado, o jogo é muito ruim, infelizmente. Por fim, a Acquire também está lançando um spinoff de Way of the Samurai chamado Katanakami no PS4, Switch e PC em 21 de fevereiro no Japão.

Este artigo pode ser atualizado com novas informações quando o Famitsu estiver disponível em algumas horas.

Atualização: O nome do Gladiador X 'foi oficialmente confirmado como Gladiux . Aqui estão informações adicionais e capturas de tela do Famitsu. Lembre-se de que essas não são capturas de tela de feed direto.

O Gladiux é co-desenvolvido pela Acquire e um estúdio não japonês atualmente não divulgado. Os jogadores controlam um gladiador em Roma durante o governo do imperador Marcus Aurelius, de 161 a 180. Como gladiadores, os jogadores abrem caminho através da vitória e da glória.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.