Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre Mikage. É um novo estúdio japonês liderado por Ryoei Mikage, que costumava estar à frente do agora extinto ImageEpoch, o estúdio por trás do Luminous Arc e Criminal Girls. Mikage revelou vários novos detalhes sobre seus planos futuros e seu próximo jogo, Criminal Girls X. Nós já sabíamos que o jogo é gratuito para jogar com microtransações e planejamos um lançamento para 2020, no PC e no smartphone, com suporte a VR para a versão do smartphone. Mikage anunciou agora que uma versão para console do Criminal Girls X também será lançada no Japão após a versão para smartphone e PC, através de um acordo com a Nippon Ichi Software. Além disso, a versão para PC será distribuída via DLsite Nijiyome. Vendo Mikage quer levar seus jogos para o oeste, a versão para console de Criminal Girls X definitivamente chegará.

Em seguida, Mikage anunciou um novo projeto cujo codinome é "Jogo Ocidental Original do Projeto Mikage", pois é um novo jogo que será lançado fora do Japão. Será um jogo de console desenvolvido pela Mikage e publicado pela Axis Games. O jogo está programado para ser lançado em 2021, no oeste, no PS4, PS5, Switch e PC via Steam. uma versão VR também será lançada.

Mikage também publicou muitos novos detalhes sobre Criminal Girls X. Assim como os jogos anteriores da série, ele apresentará um protagonista no inferno, que deve reabilitar as meninas de lá. As Criminal Girls X terão o maior número de personagens da série, com 24 meninas no total, distribuídas em quatro grupos. Os personagens foram desenhados por Kei Mochizuki.

Este é o Grupo A. Temos da esquerda para a direita, Misora ​​dublada por Nanahira, Nana dublada por Chiwa Saitō e Yuiko dublada por Aoi Yūki.

No Grupo B, temos Mikimoto, Niina dublada por Aitsuki Nakuru, Usagi dublada por Miku Itō, Marsha e Wakana. O seiyuu para certos personagens está sendo mantido em segredo. É o caso de Mikimoto, Marsha e Wakana.

No Grupo C, temos Tamaki, Emiri dublada pelo artista virtual QKiki , Meg, Ai e Hotaru.

No Grupo D, temos Satsuki, Shino, Selica, Ranran e Hotaru. Sim, existem duas garotas chamadas Hotaru.

Por fim, no Grupo E, temos Hiyori, Mayoi, Kanami, Sumire, Chika e Ichigo.

Também temos um personagem misterioso, o protagonista dublado por Yūichirō Umehara, e outro personagem misterioso dublado por Hikari Kubota.

Novas capturas de tela e informações também foram reveladas. No geral, Criminal Girls X funciona como uma mobage típica, com um personagem gacha, missões diárias, etc. As cenas de batalha são em 3D e podem ser jogadas em VR. Embora pareçam um Shmup, na verdade é um RPG baseado em turnos. Assim como nos jogos anteriores da série, você não dá ordens diretamente para as meninas. Eles sugerem várias ações e você escolhe o que fazer.

Quanto à história do jogo, ela é contada através de um jogo de aventura / estilo romance visual, com cenas em 2D e 3D. As partes 3D são compatíveis com VR e haverá vários shows cantados pelos personagens que os jogadores poderão assistir em VR.

Cada uma das 24 meninas também tem eventos secundários da memória que você precisa desbloquear limpando várias condições. Isso permitirá que você aprenda mais sobre cada garota e ganhe bônus.

Criminal Girls X também é inspirada no budismo, e a história do jogo terá Oni aparecendo como chefes. São entidades que testam indivíduos para ver se a sua reabilitação no inferno está indo bem. Os Oni foram projetados por Rai Rai, uma dupla de designers feita pelo ilustrador Lam e pelo designer Katou.

Por fim, assim como no restante da série Criminal Girls , Criminal Girls X terá algumas cenas de serviço de fãs sexuais como "recompensas" quando o jogador conseguir reabilitar corretamente as garotas. Essas cenas estão em desenvolvimento, portanto, nenhuma captura de tela foi compartilhada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.