Os vazamentos habituais desta semana da revista Famitsu incluíram comentários de Masahiro Sakurai no Death Stranding .

Masahiro Sakurai elogiou o último jogo de Hideo Kojima, mencionando como existem muito poucos jogos que conseguem ser este original e ainda assim tão interessante. Sakurai acrescentou que Death Stranding definitivamente não é para todos, mas que ele adorou a ponto de perder a noção do tempo enquanto jogava.

Sakurai também elogiou o quão bem Death Stranding é construído. Ele estava inicialmente ansioso que o jogo pudesse ser fácil demais por causa da ajuda de outros jogadores online. Acabou sendo um medo desnecessário, porque, a menos que você atinja um objetivo e o conecte à rede Chiral, não receberá ajuda. Sakurai também observou como é raro um jogo misturar bem suas novas possibilidades, sua história e sua jogabilidade.

Sakurai mencionou que Death Stranding não é perfeito. Ele citou como não gostava do fato de os símbolos dos botões na interface do usuário e o texto serem muito pequenos e difíceis de ler. Como a interface do usuário depende muito dos comandos de retenção de botão. E os terrenos com muitas rochas salientes o impedem. Uma atualização estará corrigindo o tamanho do texto em breve.

Masahiro Sakurai acabou dizendo que jogar Death Stranding o lembrava do talento de Hideo Kojima, ao ver sua equipe conseguir fazer um jogo tão bom em tão pouco tempo. Ele acrescentou que acredita que muitos desenvolvedores de jogos como ele estão chocados e surpresos com o jogo. Sakurai terminou mencionando que Death Stranding supera o senso comum e leva seus jogadores a um novo mundo que outros jogos ainda não exploraram.

Pessoalmente, não estou surpreso que Sakurai tenha elogiado tanto o Death Stranding , pois o jogo é genuinamente bom e uma experiência agradável no geral. Claro que pode ser superestimado ou bastante discutido simplesmente porque é "Um jogo Hideo Kojima", mas é definitivamente um ótimo jogo por si só. Muitos dos meus seiyuu favoritos que trabalharam no jogo como Akio Otsuka também se emocionaram.

Atualmente, o Death Stranding está disponível no PS4. O jogo chegará à Steam e à Epic Games Store no verão de 2020 . Também traduzimos recentemente comentários de Sakurai sobre prêmios de jogos e jogos de ranking em geral.

A Revista Famitsu será lançada em algumas horas enquanto escrevo isso. Atualizaremos o artigo se petiscos mais interessantes não estiverem vazando.

Atualização: Aqui estão detalhes adicionais agora que o Famitsu está disponível:

Masahiro Sakurai mencionou que evita o máximo possível assistir trailers ou ler sobre algo antes de experimentá-lo. Como tal, ele não sabia muito sobre Death Stranding antes de jogar. Ele estava realmente no jogo e jogou freneticamente até limpá-lo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu Magazine 19 de dezembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.