Recentemente, informamos que a Square Enix estava planejando começar a cobrar daqueles que compraram a 1ª Edição de Final Fantasy VII Remake por seus pedidos esta semana. Agora, essa linha do tempo foi adiada.

Em um novo e-mail enviado aos compradores da 1ª Classe, a Square disse que agora está estendendo a data em que os pedidos serão cobrados por esta versão do jogo. Em vez de acusações sobre o que estava planejado para hoje, 4 de dezembro, Square disse que quem encomendou esta versão do Final Fantasy VII Remake não será cobrado até 22 de janeiro de 2020. Um lembrete dessa nova data de pagamento será também será enviado novamente no próximo mês, em 20 de janeiro.

Como a própria Square apontou na semana passada, a razão pela qual queria cobrar dos compradores tão cedo por seus pedidos era garantir que a 1ª Edição de Final Fantasy VII Remake chegasse a tempo para todos que comprassem. No passado, outras edições de colecionador que foram compradas na Square Enix Store chegaram atrasadas para os compradores por causa de quando o pagamento foi finalmente processado. Claramente, porém, a Square mudou de idéia e decidiu que eles ainda poderiam receber pedidos a tempo de serem liberados cobrando dos compradores em janeiro e não em dezembro. Sei que nosso próprio Cameron Hawkins certamente está feliz com essa mudança.

O Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado no próximo ano em 3 de março de 2020. Se você tiver encomendado a 1ª classe de Final Fantasy VII Remake , também poderá pagar na Square Enix Store sempre que desejar. aguardando o processamento do débito automático.

Obrigado ao nosso leitor @DragonWolfMiko por trazer esta história à nossa atenção.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.