A Motion Twin, desenvolvedora de Dead Cells , fez um trabalho admirável ao liberar copioso conteúdo pós-lançamento para o jogo pelo preço baixo e baixo do free. Em 2020, a equipe planeja lançar seu primeiro conteúdo pago por seu excelente estilo desonesto . O Bad Seed adiciona toneladas de novos conteúdos ao jogo por apenas US $ 4,99 e garantirá que o desenvolvedor tenha recursos para continuar com seu excelente suporte pós-lançamento. Confira o novo trailer de The Bad Seed abaixo.

Células mortas: The Bad Seed parece tornar um ótimo jogo melhor. Os jogadores terão dois novos biomas abertos para eles. Tanto o arboreto quanto o pântano são tão bonitos quanto mortais. Espere encontrar novos inimigos diabólicos que testarão suas habilidades. Esperando no final, está um novo chefe que a equipe da Motion Twin descreve como "extremamente assustador".

Claro, não são apenas os inimigos que estão recebendo uma atualização. Haverá novos itens para você testar e dominar. Isso inclui uma foice gigante de ótima aparência, que é aproximadamente o dobro do tamanho do seu personagem. Não é exatamente prático, mas com certeza parece legal.

Inteligentemente, The Bad Seed serve como uma rota alternativa para o início do jogo, o que significa que todos os jogadores poderão testar sua coragem contra os novos vilões. Para um jogo conhecido por sua dificuldade, faz sentido criar DLC que todos possam jogar. Isso facilita a venda do conteúdo para novos players.

Dead Cells: The Bad Seed será lançado no primeiro trimestre de 2020. Embora este DLC seja pago, os fãs veteranos de Dead Cells podem ter certeza de que a Motion Twin receberá esse dinheiro e o colocará de volta ao jogo na forma de atualizações gratuitas pós-lançamento .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.