Apesar de ter sido lançado há cerca de seis meses, parece que o Asobo Studio já poderia estar trabalhando duro na sequência de A Plague Tale: Innocence .

Essas informações são fornecidas pela publicação francesa Xbox Squad, que afirma que a editora Focus Home Interactive encomendou uma sequência da Asobo. O Xbox Squad afirma que esses detalhes vêm de uma fonte no Focus Home. Também proclama que A Plague Tale 2 , ou seja lá como for, será anunciado no próximo ano em 2020, mas provavelmente não será lançado até alguns anos depois em 2022.

A Eurogamer, em seguida, procurou o Focus Home para um comentário sobre este relatório, ao qual o editor enviou a seguinte resposta:

“A Focus Home Interactive e a Asobo têm muito orgulho da recepção pública e crítica de A Plague Tale: Innocence e das vendas. Estamos muito satisfeitos por ter recebido um número sólido de prêmios e indicações, incluindo Melhor Narrativa no Game Awards na próxima semana. Queremos continuar nossos esforços para garantir que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e, assim, continuaremos promovendo esse título, conforme ele merece.

É claro que anunciamos no ano passado que estamos fazendo parceria com a Asobo para um projeto futuro, mas nunca confirmamos se foi uma sequência de A Plague Tale ou não - e daremos mais detalhes sobre esse título na hora certa. ”

Como o Focus Home reconhece, já está trabalhando com a Asobo novamente em outro projeto, mas se esse jogo acaba sendo A Plague Tale 2 ainda não é conhecido publicamente. Dito isso, considerando o sucesso de A Plague Tale tanto na crítica quanto no comércio para o Focus Home Interactive, seria chocante se este próximo jogo da Asobo não estivesse relacionado a A Plague Tale .

Para acreditar neste relatório, devemos ouvir mais sobre essa sequência de A Plague Tale em algum momento do próximo ano. E se o jogo for real, certamente podemos esperar que ele chegue ao PS5 e Xbox Scarlett .

Fonte: Xbox Squad via Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.