Há quase um ano, existem rumores sobre como a Microsoft planeja lançar sua plataforma de próxima geração, o Projeto Scarlett. Os primeiros rumores afirmaram que a Microsoft tinha duas versões do novo console em andamento, cada uma com o codinome Anaconda e Lockhart , mas relatórios posteriores alegaram que os planos haviam mudado desde então e apenas um modelo de Scarlett acabaria chegando ao mercado em 2020 .

Agora, em um novo relatório do Kotaku , parece que vários SKUs para Scarlett ainda estão nos cartões. De acordo com este novo relatório, Lockhart, a versão “menor” dos dois modelos da Scarlett, ainda está por aí e servirá como uma versão sem disco da plataforma. Além de não ter uma unidade de disco, Lockhart seria um pouco menos poderoso, o que significa que a versão Anaconda de Scarlett seria essencialmente o novo equivalente do Xbox One X.

A principal questão sobre Anaconda e Lockhart vem com o quão onerosa cada versão de Scarlett será. Embora a Microsoft ainda não tenha comentado ou falado sobre preços de Scarlett, parece que Lockhart provavelmente custará US $ 100 mais barato em comparação com o Anaconda. Essa é apenas minha suposição, baseada no que vimos no passado e não foi especificada no relatório de hoje.

Ainda há muito mais a aprender sobre o Xbox Scarlett e a Microsoft supostamente começará a nos fornecer mais informações no próximo ano. 2020 será um ano interessante para os videogames, então aperte o cinto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.