Para comemorar o 25º aniversário da marca PlayStation , Mat Piscatella, do The NPD Group, revelou recentemente algumas novas estatísticas via Twitter sobre os títulos mais vendidos na história da PlayStation nos Estados Unidos.

Para a surpresa de provavelmente ninguém, Piscatella disse que o Grand Theft Auto V da Rockstar é o jogo mais vendido em dólares na história da PlayStation. Até hoje, o GTAV já vendeu mais de 115 milhões de cópias e é um dos títulos mais vendidos de todos os tempos, sem falar na maior mídia de entretenimento de todos os tempos. Vê-lo no topo das paradas aqui como o melhor jogador de toda a história do PlayStation não é muito chocante.

Quanto ao exclusivo exclusivo, esse lugar pertence a outro jogo do PS4. Com menos de 18 meses de disponibilidade, o Homem-Aranha da Marvel da Insomniac já ganhou mais dinheiro na história como exclusivo do PlayStation nos Estados Unidos. Considerando esse feito, não há dúvida de que uma sequência está a caminho .

O jogo exclusivo da PlayStation mais vendido em dólares nos EUA é o Homem-Aranha da Marvel.

O PlayStation 4 gerou as vendas em dólares mais altas para o hardware PlayStation na história dos EUA, enquanto o PlayStation 2 lidera todo o hardware PlayStation nas vendas unitárias vitalícias.

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 3 de dezembro de 2019

Piscatella também passou a listar vários outros vencedores do PlayStation ao longo dos anos também. O cartão de jogo da PlayStation Store, de US $ 20, é o cartão de jogo mais vendido de todos os tempos, enquanto o Black DualShock 4 é o controlador mais vendido em dólares de todos os tempos. O DualShock 2 do PS2, no entanto, vendeu mais unidades no geral. Além disso, o fone de ouvido sem fio PS4 Gold tem as maiores vendas em dólar para qualquer fone de ouvido de todos os tempos.

Em suma, essas estatísticas continuam a reiterar amplamente a força da geração PS4 para a Sony, especialmente em termos de vendas em dólares. Embora o PS4 quase certamente nunca ultrapasse o PS2 em termos de unidades vendidas, é sem dúvida a geração mais forte dos 25 anos de história da PlayStation.

Teremos que ver se a Sony pode superar esse sucesso a partir do próximo ano, quando o PS5 finalmente chegar às lojas .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.