Faz quase dois anos desde o lançamento mais do que controverso de Star Wars Battlefront II . Desde então, a EA e o desenvolvedor DICE tentaram compensar seus erros para jogadores no passado com atualizações gratuitas e aparentemente estão fazendo isso novamente com a próxima edição do jogo, Celebration Edition. Em 5 de dezembro, o Battlefront II lançará a nova versão comemorando seu aniversário de dois anos, lançando novo conteúdo do jogo para compra, incluindo aparências, emoções, poses de vitória e linhas de voz.

Após o lançamento, haverá uma atualização gratuita adicionando novo conteúdo com base no próximo Star Wars: Episódio IX - The Rise of Skywalker. Os jogadores poderão jogar no modo cooperativo mais heróis vs. vilões em um planeta selva desconhecido (a partir de agora) do filme. Além disso, haverá duas novas classes para escolher, tanto para a Resistência quanto para a Primeira Ordem. A Resistência receberá uma classe de artilheiro e espião que, aparentemente, apresentará duas novas espécies alienígenas de The Rise of Skywalker . A Primeira Ordem receberá o soldado Sith da classe Infiltrator, que veste uma armadura vermelha em vez do branco icônico e o soldado Jet que desempenham um papel de reforço aéreo. Por fim, Rey, Finn e Kylo Ren receberão uma nova aparência com base em seus desenhos do filme que será automaticamente incluído para os adotantes da Celebration Edition.

Em janeiro, o modo Capital Supremacia será adicionado em todos os mapas de modos da era das sequências (Episódio VII, VIII, IX), além de trazer dois novos heróis. Star Wars Battlefront II: Celebration Edition será lançado digitalmente em 5 de dezembro no Xbox One, PS4 e PC por US $ 39,99, se você ainda não é o proprietário do jogo. Se você já possui, pode comprar a Celebration Edition por um preço com desconto de US $ 24,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.