Graças ao sucesso dos populares videogames do CD Projekt Red e da próxima série da Netflix, The Witcher e seus personagens icônicos se tornaram nomes conhecidos em todo o mundo. Enquanto Geralt e Ciri costumam ser encontrados matando monstros em todo o continente, eles logo se vêem enfrentando um conjunto diferente de inimigos em uma nova colaboração com Daemon X Machina .

O desenvolvedor Marvelous Games revelou uma nova colaboração DLC para Daemon X Machina com The Witcher 3: Wild Hunt, que traz aos jogadores do jogo de ação mech um conjunto de skins para transformar seu personagem em Geralt e Ciri. É provável que o DLC esteja vinculado ao recente lançamento de The Witcher 3 no Nintendo Switch a partir de outubro, e ainda é incrível ver Geralt e Ciri no mundo futurista de Daemon X Machina (desculpe, Cyberpunk 2077 ), como improvável de um crossover como pode ser.

Neste momento, parece que o DLC está atualmente disponível no Nintendo Switch eShop japonês e deve chegar aos eShops dos EUA e da Europa em breve, e é um DLC gratuito para os jogadores do Daemon X Machina . Em um novo vídeo lançado pela Marvellous, você pode ver mais de perto Geralt e Ciri em ação: pessoalmente, acho que eles parecem bem legais no estilo de arte celestial do jogo, mantendo-se fiéis às suas aparições em The Witcher 3 .

Daemon X Machina e The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition já estão disponíveis para o Nintendo Switch. Para um olhar mais atento ao novo DLC, você pode conferir o trailer abaixo, juntamente com várias imagens mostrando as interpretações do jogo de Geralt e Ciri com mais detalhes:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.