A adaptação para a Netflix de The Witcher está se aproximando da data de lançamento em 20 de dezembro, por isso é justo que a Netflix esteja provocando bastante fãs entusiasmados. Já vimos a empresa revelar os títulos dos episódios da primeira temporada e sabemos que uma segunda temporada já foi iluminada. Também foi revelado que Henry Cavill, o ator que interpreta o Geralt de cabelos prateados, estava “ vivendo e respirando The Witcher antes mesmo de ser escolhido para interpretar o protagonista.

Ontem, a Netflix divulgou um clipe mostrando uma cena de luta em que Geralt enfrenta numerosos soldados blindados dentro das muralhas de um castelo. O clipe apresenta Geralt com cara de mal-humorado, dando golpes devastadores aos soldados e fazendo-o em rápida sucessão. Como uma provocação, o clipe faz seu trabalho para me deixar empolgado com os episódios finalmente chegando.

Os usuários nos comentários, no entanto, têm chamado a atenção para a falta de sangue no clipe e têm preocupações sobre como o show final será retratado com base apenas nesse clipe. É possível que o sangue tenha sido cortado por ser muito explícito para ser exibido nas mídias sociais, também é possível que o show final não tenha tanto sangue, pelo menos talvez não nessa cena.

você pode encontrar o clipe abaixo. O que você acha da coreografia mostrada aqui? Pessoalmente, acho que Geralt parece ótimo, quase como se estivesse vendo alguém apertar o botão de ataque leve continuamente.

Além disso, graças a um comentário, desejo direcionar sua atenção para um momento fantástico do clipe, às 0:15 segundos em que a câmera se move para a esquerda. Assista os dois homens atrás de Geralt nas cadeiras. Olhe para aquela agitação vigorosa do corpo que está acontecendo.

O. Luta. Cenas. #TheWitcher pic.twitter.com/hY7QVzGRlN

- NX (@NXOnNetflix) 4 de dezembro de 2019

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.