O King of Cards and Showdown completará o pacote Shovel Knight: Treasure Trove na próxima semana. Antes disso, o DualShockers conversou com a Yacht Club Games para refletir sobre o desenvolvimento do jogo e o longo suporte pós-lançamento. Enquanto você pode esperar a entrevista completa amanhã, David D'Angelo, da Yacht Club Games, nos revelou algo surpreendente sobre o Shovel Knight : toneladas de códigos de trapaça ainda não foram descobertos.

"Sim, provavelmente existem centenas de truques que não foram descobertos", respondeu D'Angelo quando perguntado sobre os segredos de Shovel Knight: Treasure Trove . Enquanto algo como o código X & BUTT que transforma a maioria dos substantivos na palavra butt foi descoberto rapidamente após o lançamento, algumas dicas úteis ainda não foram descobertas. A Yacht Club Games teve a gentileza de compartilhar um desses truques com o DualShockers: M & DASH

Apelidado de "Running Knight" pelos desenvolvedores, esse truque permite que os jogadores corram depois de simplesmente tocar duas vezes na direção em que desejam se mover. Esse truque permitirá, é claro, que os jogadores passem pelo jogo mais rápido e até façam alguns saltos. normalmente não pretendem. O colaborador do DualShockers, Max Roberts, gravou algumas cenas do código de truque em ação, e você pode ver como ele se compara à velocidade normal de movimento no vídeo abaixo:

Shovel Knight: Treasure Trove , que renderá aos jogadores tudo, desde a campanha original Shovel of Hope até as adições da próxima semana, está disponível para 3DS, Nintendo Switch, PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e Wii U. Você pode comprar todo o pacote agora na Amazon e, como mencionei, a entrevista completa do DualShockers com David D'Angelo da Yacht Club Games estará no ar amanhã.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.