Em novembro, o desenvolvedor e editor do Black Desert Online, Pearl Abyss, apresentou três novos MMOs: Plan 8, Crimson Desert e DokeV . Hoje, eles decidiram discutir o DokeV , um “MMO colecionável” inspirado em Pokémon que encarrega os jogadores de coletar criaturas chamadas Dokebi. Eles não apenas revelaram algumas novas artes e capturas de tela para o jogo, mas também confirmaram que a música-tema foi criada em colaboração com os compositores do K-pop Galactika.

Para aqueles que não conhecem o K-Pop, Galaktika é na verdade o grupo de compositores por trás de muitos grupos de K-pop como Monsta X e Itzy. Eles colaboraram com o Pearl Abyss no tema principal de DokeV - Rockstar. Embora você provavelmente tenha ouvido o tema durante o trailer de revelação, o Pearl Abyss também lançou um vídeo de letra que permite ouvir a música inteira e ver o que diz em inglês e coreano. Confira abaixo:

Quanto ao jogo em si, foi lançada alguma arte que nos deu uma nova visão de muitos de seus ambientes. É claro que eles estão buscando uma vibração agitada, energética e futurista com o DokeV , e essas imagens e vídeos de letras reforçam isso. Também foi lançado um vídeo muito curto que nos mostra pela primeira vez o jogo em tempo real, e o jogo parece muito bom. Você pode ver as novas imagens e o pequeno vídeo abaixo. O DokeV será lançado para PC e consoles não especificados, com o Pearl Abyss destinado a realizar o primeiro beta em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.