Após o remake de Resident Evil 3 aparentemente vazar na PlayStation Store no início desta semana, muitos assumiram que o jogo seria formalmente revelado na próxima semana pela Capcom durante o The Game Awards 2019 . No entanto, de acordo com Geoff Keighley, o apresentador e produtor da premiação anualizada, isso não acabará sendo o caso.

Em uma nova AMA (pergunte-me qualquer coisa) no Reddit , Keighley disse descaradamente que Resident Evil 3 não estará aparecendo durante o The Game Awards. “Não há planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 no show. Muitos desses 'vazamentos' estão completamente errados ”, afirmou Keighley. "Nada sobre o nosso programa vazou até o momento em que este artigo foi escrito."

A declaração de Keighley aqui parece sugerir que os vazamentos de Resident Evil 3 que aconteceram no início desta semana estão realmente "errados" e que o jogo não está acontecendo afinal. Dito isto, ele pode estar se referindo a outros rumores e vazamentos que surgiram nos últimos dias / semanas também. Nesta época do ano, sempre existem incontáveis ​​rumores sobre o que poderia estar aparecendo no The Game Awards e é bom saber que o que quer que Keighley e sua equipe mantenham na manga em termos de anúncios ainda não foram divulgados.

Quanto ao momento em que a Capcom poderia revelar formalmente este remake de Resident Evil 3 , a editora está programada para participar da Jump Festa no Japão no final deste mês e diz-se que irá lançar dois novos jogos neste evento. A partir de agora, esse parece ser o momento mais provável em que podemos ouvir mais sobre o RE3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.