A Riot Games anunciou hoje uma nova divisão de publicação dentro da empresa chamada Riot Forge, que começará a trabalhar com desenvolvedores de terceiros no futuro para criar jogos ambientados no universo de League of Legends .

Este anúncio ocorre cerca de um mês após a Riot ter anunciado uma infinidade de novos projetos que estão em andamento na empresa . Alguns desses jogos, como um jogo de luta atualmente sem título, são ambientados no mundo League of Legends, enquanto outros, como um projeto de tiro, são IPs inteiramente novos. Para ajudar ainda mais o mundo de League of Legends , parece que a Riot decidiu fazer parceria com vários outros desenvolvedores ao redor do mundo que criarão esses novos jogos.

“Somos uma editora focada em jogadores e desenvolvedores; nossa missão é trazer novos jogos incríveis de League of Legends para os jogadores, em parceria com desenvolvedores experientes e talentosos de todo o mundo ”, diz o site oficial do Riot Forge sobre esta iniciativa. “O Universo da Liga e seus campeões oferecem possibilidades ilimitadas; Ao apoiar e capacitar parceiros apaixonados para contar suas próprias histórias e expandir o mundo da Liga , ofereceremos uma variedade de jogos personalizados que permitem que jogadores de todos os tipos experimentem a Liga de maneiras novas e emocionantes. ”

Riot Forge diz que tem vários jogos atualmente em desenvolvimento, mas não mencionou com quais estúdios está colaborando no momento. No entanto, não demorará muito até que possamos descobrir mais, pois o rótulo de publicação deve revelar um desses projetos na próxima semana durante o The Game Awards .

Estamos felizes em receber @riotgames no #TheGameAwards pela primeira vez! Não perca o primeiro desenvolvedor do @riotforge a anunciar seu jogo @leagueoflegends ao vivo na próxima quinta-feira à noite! Transmissão global em todo o mundo. pic.twitter.com/54OlHJdOtI

- The Game Awards (@thegameawards) 5 de dezembro de 2019

Se você é fã de League of Legends , este é definitivamente um grande negócio. Vai ser legal ver a interpretação de outros desenvolvedores do mundo de League of Legends , além de aprofundar ainda mais o conhecimento dentro desse universo.

Compartilharemos o primeiro anúncio do jogo na próxima semana, quando o The Game Awards ocorrer na quinta-feira, 12 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.