É aqui, o vídeo anual do YouTube Rewind que sai no final de cada ano para comemorar conquistas e marcos que foram dignos de nota o suficiente para serem incluídos. O vídeo do ano passado foi um grande golpe, atingindo um novo recorde para o vídeo mais odiado da história do YouTube. Atualmente, tem 17 milhões de aversões.

O YouTube Rewind deste ano é um pouco menos assustador, mas parece não ter caráter dessa vez e basicamente se torna uma lista estranha de várias categorias. No entanto, embora o vídeo mostre os canais de beleza mais populares e o primeiro criador turco a atingir 10 milhões de assinantes, também há uma seção para videogames!

O vídeo mostra os videogames “mais vistos”, começando com o ROBLOX no número 5, atingindo 29,6 bilhões de visualizações. O jogo, desenvolvido pela Roblox Corporation, permite aos jogadores passear por servidores criados por jogadores, com alguns permitindo que os jogadores joguem minijogos, outros role-play e muito mais.

O Garena Free Fire chega ao número 4 com 29,9 bilhões de visualizações. O jogo é um jogo para celular Battle Royale da 111dots Studio. Está disponível no iOS e Android.

Grand Theft Auto chega no número 3. Enquanto o YouTube Rewind não especifica qual jogo da série é, ou se é um coletivo de todos eles, os clipes mostram Grand Theft Auto 5 , então vamos em frente. GTA 5, desenvolvido pela Rockstar Games, é um jogo de crime em mundo aberto, onde os jogadores controlam três protagonistas através de uma história emocionante. O jogo também possui um modo on-line que é extremamente popular e, mais recentemente, introduziu um modo de cassino para que as pessoas possam desperdiçar dinheiro no mundo real. Aparentemente, o jogo tem 36,9 bilhões de visualizações.

O Fortnite chega ao número 2 com 60,9 bilhões de visualizações. O título Battle Royale da Epic Games se tornou incrivelmente popular e também tem sido uma força motriz para começar a bola rolar com recursos de jogo em várias plataformas .

Chegando com 100,2 bilhões de visualizações, está o Minecraft. O jogo criado por Mojang permite que os jogadores sobrevivam em um mundo em blocos e construam coisas ou tenham acesso ao modo criativo e construam com possibilidades ilimitadas. É um jogo que tem sido usado para ajudar na educação , além de trazer alegria aos jogadores.

Você pode assistir a todo o YouTube Rewind, se desejar abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.