“Pare de injetar política nos seus jogos!” Tem sido algo muito ouvido nos últimos anos no discurso sobre jogos online. Os jogadores irritados ficam infelizes com o fato de desenvolvedores ou jornalistas começarem a falar sobre política em alguma forma de mídia, seja através da mídia social ou através de artigos. No entanto, no Reino Unido, temos uma eleição geral em que basicamente parece que é apenas Conservadores versus Trabalho. Existem outras partes na corrida, honestamente.

O país está dividido, com pessoas pedindo que Boris Johnson, o Conservador, assuma o poder. Outros estão pedindo que Jeremy Corbyn, do lado trabalhista, assuma o poder. Boris está se atrapalhando com suas palavras em entrevistas sobre o Brexit, enquanto Corbyn está resmungando enquanto segura documentos governamentais redigidos para usar contra os conservadores. Sem título Goose Game , o jogo feliz sobre um ganso brincando em uma vila rural que parece semelhante a Emmerdale , pediu aos fãs que votem no Partido Trabalhista na próxima semana.

Embora a mensagem não tenha sido buzinada no jogo, ela foi buzinada no Twitter ontem através da conta oficial do House House no Twitter e é lida. "Se você estiver no Reino Unido, por favor, vá votar no governo trabalhista em 12 de dezembro"

TWEET NÃO GANSOS:

se você estiver no Reino Unido, por favor, vá e vote em um governo trabalhista em 12 de dezembro

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- House House (@house_house_) 5 de dezembro de 2019

Embora um ganso de videogame possa parecer um pouco estranho como mensageiro político, o ganso se tornou um meme popular após seu lançamento, mas chegou à Marcha da Voto Popular no início deste ano. A conta do Twitter também tem 39,1 mil seguidores e se envolveu em negociações políticas um pouco no passado. Paolo Perdercini twittou a conta uma vez pedindo para confirmar se os personagens do jogo são conservadores.

A conta twittou de volta, adicionando mais conhecimento ao jogo, dizendo que o ganso havia expulsado Margret Thatcher do escritório e isso resultou no declínio do partido Tory. Todos os personagens são, como resultado, marxistas. Que situação estranha!

Na verdade, em nossa linha do tempo, um ganso expulsou Thatcher do cargo, provocando uma revolução bennita e o declínio irreparável do partido Conservador. Os aldeões são marxistas.

- House House (@house_house_) 25 de setembro de 2019

O jogo Goose Untitled está disponível no PC e no Nintendo Switch. Embora não esteja disponível no PS4 ou Xbox One, os desenvolvedores manifestaram interesse e foram notadas dicas de uma versão para PS4.

Fonte: Twitter via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.