A Sony anunciou a próxima e a última transmissão ao vivo do State of Play a ser realizada este ano. Foi anunciado por Sid Shuman no PlayStation Blog . O stream estará disponível para assistir em vários serviços de transmissão ao vivo.

O State of Play da PlayStation irá ao ar na próxima semana, na terça-feira, 10 de dezembro e começará às 6h PT / 9h ET. A publicação do blog explica que podemos esperar "cerca de 20 minutos" de novas revelações de jogos, anúncios da data de lançamento, filmagens de jogos, bem como atualizações do PlayStation Worldwide Studios e muito mais.

Enquanto alguns podem estar especulando informações sobre o PS5, que já vimos aparentes kits de desenvolvimento na natureza , Shuman afirma que não haverá atualizações relacionadas a nada a ver com os planos da próxima geração. Portanto, eu não teria muitas esperanças em ver imagens de um jogo rodando no PS5, é provável que vejamos isso em um State of Play no próximo ano, se houver alguma coisa.

Então, agora temos alguns dias de espera pelo início do fluxo. O que você acha que será anunciado durante o fluxo das próximas semanas? Você pode esperar que fiquemos atentos a qualquer coisa anunciada.

O episódio final de State of Play de 2019 começa terça-feira, 10 de dezembro às 06:00 Hora do Pacífico: https://t.co/pKfthQiDvh Mais de 20 minutos de notícias, revelações de jogos e atualizações pic.twitter.com/pAQr7ZTHwL

- PlayStation (@PlayStation) 6 de dezembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.