O Media Molecule ' s Dreams é um ótimo exemplo da incrível criatividade que reside na comunidade de videogames. Desde o lançamento do acesso antecipado do jogo no início de 2019, centenas de criações incríveis foram desenvolvidas no Dreams . A Media Molecule anunciou que o Dreams logo sairá do acesso antecipado e será lançado integralmente. Para comemorar, o estúdio está realizando seu primeiro prêmio anual Impy, que reconhecerá todo o trabalho árduo que está sendo feito pelos criadores da comunidade.

Reserve a data! O primeiro #ImpyAwards ocorrerá em 26 de janeiro de 2020! Uma noite de comemoração dos criadores e criações no Dreamiverse!

As indicações serão abertas na segunda-feira, 9 de dezembro, onde você poderá enviar seus favoritos! Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Media Molecule (@mediamolecule) 5 de dezembro de 2019

Os sonhos entrarão em versão completa muito em breve. Se você quiser jogar o jogo pelo preço de acesso antecipado, poderá fazê-lo por mais um dia. Após 7 de dezembro, a versão de acesso antecipado não estará mais disponível. E, é claro, qualquer pessoa com a versão de acesso antecipado será atualizada para a versão completa do jogo sem nenhum custo.

Os Impys são a versão do Oscar da Media Molecule. Os jogadores podem nomear suas criações favoritas para várias categorias diferentes e, em seguida, o Media Molecule selecionará a lista final final de candidatos a partir daí. Algumas das categorias são totalmente votadas pelos fãs, enquanto outros prêmios serão selecionados pela equipe do Media Molecule e alguns juízes convidados especiais. Essa parece ser uma ótima maneira de reconhecer alguns dos melhores trabalhos que estão sendo feitos no Dreams . Além disso, serve ao duplo objetivo de melhorar a capacidade de descoberta para as melhores criações. A lista completa de categorias está na parte inferior desta postagem.

Dreams está disponível exclusivamente no PS4 agora. O preço do acesso antecipado desaparecerá depois de amanhã, então entre agora se estiver interessado. O Impys será anunciado em 26 de janeiro e as indicações serão abertas na segunda-feira. Abaixo está a lista completa de categorias:

* Votado pela comunidade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.