Com o provável quinto e último personagem de Super Smash Bros. Ultimate de Fighter's Pass DLC revelado em breve, há especulações sobre a comunidade sobre quem poderá em breve entrar no popular jogo de luta. Antes do The Game Awards na próxima semana, o local em que muitos assumem que este novo lutador DLC será revelado, um novo "vazamento" ocorreu alegando que o icônico Master Chief está definido para se juntar ao Smash .

O vazamento vem na forma de uma gravação de áudio , que deveria ser do trailer de revelação no qual a chegada do Master Chief em Super Smash Bros. Ultimate seria anunciada. O parceiro de AI do Master Chief, Cortana, pode ser ouvido falando na gravação, alegando que o famoso personagem de tiro em primeira pessoa foi convidado para Smash . Cortana também menciona especificamente Mario, afirmando que o encanador italiano da Nintendo está provocando Master Chief para a batalha.

Embora seja um pequeno vazamento divertido que possa deixar muitos animados com a chegada do Master Chief no Super Smash Bros. Ultimate , também é certamente falso. Para iniciantes, a gravação em si decorre do 4chan, que é um dos piores lugares a que você pode ir para vazamentos e rumores sobre jogos de vídeo. Como toda a plataforma vem de pôsteres anônimos, não há como verificar a pessoa que compartilhou esta gravação. Além disso, é dito que o áudio foi retirado de um ensaio do The Game Awards na próxima semana e nem tenho certeza de que houve ensaios para o show ainda.

Também vale a pena notar o quão ruim é a gravação nesta gravação de áudio. A verborragia que Cortana está usando no vazamento é totalmente horrível e não soa como escrita de alta qualidade. Definitivamente, parece algo que um fã escreveu e montou mais do que uma equipe de várias pessoas em um estúdio de desenvolvimento.

Ainda assim, não há dúvida de que, se o Master Chief de alguma forma encontrasse seu caminho para a lista de Super Smash Bros. Ultimate , seria extremamente exagero. Uma pessoa no Twitter chegou ao ponto de juntar o áudio vazado com a música icônica de Halo e isso definitivamente o deixa empolgado.

Não tem jeito. Não tem jeito. pic.twitter.com/spSfeJjDpY

- HellJumper (@HellJumper_YT) 6 de dezembro de 2019

Considerando que o passe do lutador para Super Smash Bros. Ultimate está programado para ser finalizado em fevereiro de 2020, o The Game Awards parece um bom local para ver quem será o quinto lutador jogável. Embora o Master Chief certamente seja um excelente complemento para a lista, eu não colocaria nada em sua aparência com base apenas nesse vazamento de áudio quase definitivamente falso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.