Em 8 de novembro de 2019, um dos jogos mais esperados da geração lançado. Envolta em mistério, a mais nova experiência de Hideo Kojima foi finalmente colocada nas mãos dos jogadores em todos os lugares com reações mistas. Agora, um mês após o lançamento, a atualização do Death Stranding December foi desenterrada, fazendo algumas mudanças bem-vindas que certamente melhorarão sua experiência como Sam Porter Bridges. Então, pegue um monstro e confira o que será adicionado em meados de dezembro.

Grande parte dessa atualização são melhorias sobre as quais a comunidade deu feedback. Uma delas é a visibilidade do odradek de Sam Porter Bridges. Se você não gosta do vocabulário de ficção científica de Kojima, apresentado em Death Stranding , o odradek é uma coisa de máquina frouxa no seu ombro que bate palmas quando os BTs (um acrônimo para "Beach Things") fantasmas invisíveis que produzem coisas estranhas de piche quando ' estão por perto) estão nas proximidades. Como tal, é importante que o dispositivo fique visível durante os momentos em que os BTs estão por perto.

Antes da atualização, houve momentos em que sua carga poderia realmente bloquear sua visão do odradek, o que dificultava ver se havia BTs próximos, prontos para pegar Norman Reedus e levá-lo para a praia. Com a nova atualização, se houver carga bloqueando sua visão do odradek, a carga se tornará transparente, permitindo ver como o dispositivo está reagindo ao ambiente.

Um dos maiores problemas de Death Stranding está no departamento de acessibilidade. Especificamente, o texto é ridiculamente pequeno, dificultando a leitura às vezes. Observar os e-mails de Sam pode ser difícil se você é um ser humano saudável e não tem a TV a um metro do seu rosto (como eu). Como tal, agora haverá uma opção para aumentar o tamanho do texto na interface do usuário do jogo.

Você já percorreu a versão pós-apocalíptica desolada dos Estados Unidos em Death Stranding com um veículo e a prendeu em um local muito inconveniente? Bem, você não está sozinho. Em meados de dezembro, isso não será mais um problema. Agora você poderá descartar seus veículos quando eles inevitavelmente ficarem presos em alguma posição desfavorável. No entanto, você não poderá descartar veículos MULE. Quero dizer, seria muito legal ter a capacidade de descartar um veículo MULE enquanto seus inimigos de carga estavam dirigindo, mas isso provavelmente quebra a experiência de maneiras óbvias.

Como mencionado, não há uma data específica para a atualização de dezembro de Death Stranding , mas você pode esperar isso em algum momento do meio do mês. Se você quiser ver algumas das mudanças em ação, confira o vídeo no tweet abaixo. A mais recente aventura da Kojima já está disponível para PS4 e será lançada no próximo ano para PC. Se você quiser ver o que pensamos do jogo, confira nossa análise .

Uma nova atualização no patch de meados de dezembro para DEATH STRANDING! Com base no feedback do usuário, os seguintes recursos estão sendo testados: transparência da carga quando a visibilidade do Odradek está obstruída e a capacidade de descartar veículos que bloqueiam o caminho (veículos MULE não podem ser descartados). pic.twitter.com/BrpdPfCyTJ

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 6 de dezembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.