A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Sword Art Online: Alicization Lycoris. A mais nova adaptação do jogo SAO será lançada em todo o mundo em 22 de maio de 2020, no PC, PS4 e Xbox One. O Japão terá o dia um dia antes, em 21 de maio. Um novo trailer foi publicado para revelar a data. Por enquanto, apenas a versão Bandai Namco Latinoamerica do trailer está disponível.

Alicization Lycoris é o primeiro jogo do console SAO que adapta parte do arco Alicization, que é o arco mais longo dos romances de Sword Art Online . Alicazation Lycoris cobrirá a história do volume 9, Alicization Beginning, até o volume 14, Alicization Uniting. Se você é mais uma pessoa de anime e não tem idéia do que estou falando, isso significa basicamente que o jogo cobrirá o primeiro anime de Alicization. No entanto, também terá alguns novos elementos da história: Asuna se junta ao submundo no início da história, e há uma personagem feminina original chamada Medina , seguindo o mesmo padrão que eles têm feito com todos os jogos do SAO .

Isso é tudo o que é importante, você pode encontrar o trailer abaixo.

Pessoalmente, o arco Alicization é a parte menos favorita do SAO , e acredito que Reki Kawahara deveria ter feito outro romance com ele e terminar o SAO com o Rosário de minha mãe. Alicização Lycoris parece bem interessante pelo que vimos até agora, embora também seja óbvio que o jogo está longe de estar completo. Eu estava realmente esperando que Sword Art Online: Alicization Lycoris tivesse uma data de lançamento no final de 2020. Maio de 2020 está chegando em breve no meu livro.

Enfim, se você gosta de Sword Art Online , sugiro ler o SAO Progressive , que é um remake com Kirito e Asuna vivendo em Aincrad e todo o incidente do SAO juntos desde o início. É bem escrito e mostra o quanto Reki Kawahara melhorou ao longo das décadas. Embora tenha sido reescrita com a publicação light novel iniciada em 2009, a história global do SAO foi escrita pela primeira vez por Kawahara há quase 20 anos, agora em uma versão de web novel que foi de 2001 a 2008. Eu também recomendo Accel World , o outro romance de Kawahara que injustamente quase não é tão popular quanto o SAO. O Accel World é realmente incrível pelo que eu li.

Como nota lateral, o Projeto Sakura Wars faz parte de seu personagem principal, desenhado por Abec / Bunbun , o designer de personagens original de Sword Art Online . Você pode ler mais sobre o jogo aqui, aqui e aqui.

A segunda temporada do anime Alicization, Sword Art Online: Alicization - War of Underworld, está no ar e pode ser assistida legalmente no Crunchyroll, no Hulu e no FunimationNow.

Atualização : O trailer foi removido, foi publicado muito cedo por engano pela Bandai Namco Latinoamerica. Quanto à data japonesa, ela foi revelada por engano no início de um vídeo no jogo móvel SAO Memory Defrag . A data de lançamento de Sword Art Online: Alicization Lycoris provavelmente será mostrada através de um novo comercial durante o próximo episódio de War of Underworld, que será exibido neste sábado. O trailer deve ser lançado oficialmente durante a transmissão dos jogos da SAO neste domingo, 8 de dezembro. Enquanto isso, você pode encontrar um reupload do trailer abaixo.

Atualização 2; Como esperado, um comercial foi publicado após o último episódio de War of Underworld, revelando oficialmente a data de lançamento japonesa. O trailer será revelado oficialmente no domingo, 8 de dezembro. Você pode encontrar o comercial abaixo.

【SAOAL】 「SAO ア リ シ ー シ ョ リ コ リ ス の 発 売 日 が 2020 2020 年 5 月 21 日 (木) に! `` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo '' .

- ソ ー ド ア ー ・ オ ン ラ イ ン ゲ ム 公式 情報 (@sao_gameinfo) 7 de dezembro de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.