Se houver RPGs aclamados e maciços dos últimos anos, certamente Divinity: Original Sin 2 da Larian Studios ficaria no topo dessa lista. O aclamado RPG assumiu o controle de PCs e consoles nos últimos dois anos e, com seu recente lançamento no Nintendo Switch , um próximo lançamento físico do jogo incluirá o enorme RPG em um minúsculo cartucho para seu prazer de colecionar.

A Limited Run Games anunciou que a empresa oferecerá um lançamento físico de Divinity: Original Sin 2 no Nintendo Switch em 2020, com pré-encomendas para a edição física do jogo, agora disponíveis em seu site e em execução no início do próximo ano.

De acordo com a Limited Run, o lançamento físico do Switch para Divinity: Original Sin 2 será vendido por US $ 59,99 e incluirá o jogo base ao lado de todos os DLC grátis lançados anteriormente. Além do jogo e do DLC, o lançamento físico da Limited Run também incluirá um manual do jogo de 52 páginas e impressão interior colorida com arte da capa reversível.

As pré-encomendas para o lançamento físico do Switch de Divinity: Original Sin 2 estão disponíveis agora até 3 de janeiro de 2020, com entregas previstas para serem realizadas de 2 a 4 meses após o fechamento da janela de pré-encomenda. Segundo a Limited Run, cópias físicas da versão Switch também podem chegar às lojas Best Buy em 2020, embora o varejista avise que o negócio ainda não foi finalizado e que os compradores podem "esperar por seu próprio risco".

Em termos de outras notícias recentes sobre o Divinity , o outro maior desenvolvimento da série foi a recente revelação de Divinity Original Sin: The Board Game , que adapta os RPGs na forma de mesa. Dada a maneira como os próprios jogos jogam, é óbvio que a série parece ser o ajuste perfeito para ser jogado em torno da mesa com os amigos. No momento, o jogo de tabuleiro alcançou mais de US $ 1 milhão em financiamento e passou com sucesso por todos os seus objetivos , deixando-se ver quais recursos adicionais Larian pode adicionar ao jogo de mesa durante seu período de financiamento coletivo.

Divinity: Original Sin 2 já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac.

Reúna sua festa. Domine o combate profundo e tático. Junte-se a outros 3 jogadores - mas saiba que apenas um de vocês terá a chance de se tornar um Deus.

As pré-encomendas de Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition estão agora abertas em https://t.co/5Lksol4sqo ! pic.twitter.com/rXzL9yMgME

- Limited Run Games (@LimitedRunGames) 6 de dezembro de 2019

Fonte: Twitter - Limited Run Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.