Recentemente, houve um anúncio surpresa bastante interessante, um novo jogo chamado I Am Jesus Christ . Este título é baseado no Novo Testamento da Bíblia Cristã e tem um trailer revelando a jogabilidade e a história. Pelo que vemos, o jogador viaja como protagonista titular e realiza vários milagres que são apresentados na Bíblia:

Como você pode ver, há um livro de registro especial que tira uma foto do referido milagre e, por baixo, cita a passagem da Bíblia a que se refere. Há também um medidor no lado inferior direito da tela, que está claramente relacionado aos milagres realizados, pois drena toda vez que Jesus usa seus poderes.

As últimas cenas do trailer retratam primeiro sua eventual crucificação na cruz e depois sua ressurreição três dias depois. Enquanto isso, a imagem em destaque no trailer retrata sua última ceia com seus discípulos.

Embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido anunciada no momento, sabemos que chegará ao Steam, pois já possui sua própria página do Steam aqui . Também na página estão algumas capturas de tela que revelam mais alguns milagres, além de um exorcismo e uma briga com o próprio Satanás no deserto:

Embora os jogos com temas religiosos sejam obsoletos na indústria, os títulos mais populares tendem a mostrar o cristianismo de maneira irônica - como a cena do casamento em Days Gone - ou sob uma luz mais negativa , como em Shin Megami Tensei franquia .

Portanto, por uma questão de variedade, é único ver a jogabilidade dos famosos eventos completamente direta. E, a julgar pelas reações dos jogadores desde a revelação do trailer, pelo menos, ganhou bastante interesse. Agora, se esse interesse transita para as vendas reais é outra questão.

Fonte: IGM


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.