A Bandai Namco lançou dois novos trailers para a próxima lista do Tekken 7 Season Pass 3: o lutador de sumô (que se tornou o livestreamer) Ganryu ao retornar à franquia, juntamente com o novato campeão do Muay Thai Fahkumram em 10 de dezembro. Fahkumram, como os outros novos lutadores, terá seu próprio palco, mas não está incluído no modo história:

Como sempre, os trailers variam de bobo a absolutamente intimidador, o que é o caminho para a franquia Tekken , que nunca se leva muito a sério. A Bandai Namco tem uma história de estréia de novos personagens no EVO, então, ver esses dois revelados hoje é uma surpresa agradável.

Recentemente, Zafina, veterano do EVO 2019 em Tekken , foi revelado para o título . O personagem estreou no Tekken 6 e retornou como personagem jogável no Tekken Tag Tournament 2 . Após sua montagem, o trailer mostrou um novo personagem para a série chamada Leroy Smith. Este também foi o mesmo EVO que vimos o falso caça Solid Snake revelar , que ganhou ira do antigo Solid Snake VA David Hayter no Twitter.

Dois anos atrás, o desenvolvedor anunciou inesperadamente Noctis de Final Fantasy XV como personagem. No ano seguinte, eles mostraram aos fãs um vídeo anunciando que Negan de The Walking Dead   seria um lutador jogável. Você pode conferir mais capturas de tela de Neegan e da lutadora que retornou Julia Chang aqui .

Em julho, a Bandai Namco revelou que o jogo havia passado quatro milhões de cópias vendidas em todo o mundo . Consideramos o Tekken 7 um ótimo jogo de luta que nos conquistou com sua “ sólida mecânica de luta ”.

O Tekken 7 foi lançado nos fliperamas japoneses em 2015 e nos consoles em todo o mundo em 2017. Desde então, continua sendo um dos títulos mais jogados na comunidade de jogos de luta. O jogo retornou ao EVO 2019 no início de agosto com o terceiro maior número de inscritos . Pouco menos de 2.000 jogadores competiram no Tekken 7 este ano e, como esperávamos, terminamos com um torneio realmente divertido.

Atualmente, o jogo está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Você pode comprar o Tekken 7 na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.