Kazutaka Kodaka provocou no Twitter em 8 de dezembro que anunciará um de seus novos jogos em 9 de dezembro. O anúncio acabou por ser para Death Come True , um jogo de ação e aventura em movimento total. Como em, o jogo usa atrizes e atores reais. Kazutaka Kodaka, o criador da série Danganronpa , está escrevendo e dirigindo Death Come True . Um site oficial de Death Come True foi aberto e mais informações, como elenco, preço, plataformas e trailer, serão esporadicamente reveladas. Por enquanto, o site de teasers tem uma contagem regressiva que termina em 10 de dezembro, e aprenderemos sobre o elenco principal. Também foi aberta uma conta oficial no Twitter.

Death Come True é descrito com as frases: “Este é um filme ou jogo?” E “a história evolui com suas escolhas”, o que significa que terá escolhas significativas e várias rotas, como a maioria dos romances visuais / jogos de aventura. A escolha de ir para a ação ao vivo também é bastante interessante e me faz pensar em como o Kodaka parece ser um daqueles desenvolvedores como o Kojima que desejam mesclar jogos e filmes. Em seu tweet provocativo que ligamos anteriormente, Kazutaka Kodaka também mencionou que Death Come True é um jogo no qual ele coloca "toneladas de sentimentos", então estou pessoalmente ansioso para ouvir mais.

Kodaka também mencionou que a abreviação oficial de Death Come True é Desukamu / Death Come. A hashtag oficial é #DCT.

Death Come True está sendo desenvolvido pela Izanagi Games , o que significa que o jogo será lançado definitivamente em todo o mundo. Eles também estão promovendo o jogo em japonês e inglês, assim como todos os seus trabalhos.

A Izanagi Games também está publicando o Death March Club , com lançamento previsto para 2020. O Death March Club tem Kazutaka Kodaka como diretor de criação e Kotaro Uchikoshi como cenarista e diretor. Entrevistamos a equipe do jogo, jogos Too Kyo, no passado.

A Izanagi Games também é a editora de Yurukill , um shoot'em up desenvolvido por G.rev, com peças visuais do autor de Kakegurui , Homura Kawamoto, um OST de Yuko Komiyama de Monster Hunter e design de personagens de Hiro Kiyohara, de Another Hunter . .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.