Finalmente está acontecendo, pessoal! Esta manhã, a 2K anunciou que havia formado um novo estúdio de desenvolvimento chamado Cloud Chamber e que estaria liderando uma nova entrada na franquia Bioshock .

O novo estúdio será dirigido por Kelley Gilmore, um desenvolvedor que já trabalhou em outras franquias 2K como XCOM e Civilization. Sua nomeação faz do Cloud Chamber o primeiro estúdio 2K a ser lançado e liderado por uma mulher na história da empresa. Gilmore falou sobre a formação no comunicado de imprensa do anúncio:

“Fundamos o Cloud Chamber para criar mundos ainda a serem descobertos - e suas histórias internas - que ultrapassam os limites do que é possível no meio de videogame. Nossa equipe acredita na beleza e na força da diversidade, tanto na composição do estúdio quanto na natureza de seu pensamento. Somos um grupo profundamente experiente de criadores de jogos, incluindo muitos responsáveis ​​pela principal criação, avanço e notoriedade de longa data da BioShock , e temos a honra de fazer parte da família 2K como administradores desta franquia icônica ".

Além de Gilmore, o presidente da 2K, David Ismailer, também falou sobre a formação do estúdio e o novo Bioshock:

"BioShock   é uma das franquias mais amadas, elogiadas pela crítica e com a classificação mais alta da última geração de console. Mal podemos esperar para ver onde sua narrativa poderosa e a jogabilidade de tiro em primeira pessoa icônica se aproximam no futuro, com nossa nova equipe de estúdio em Cloud Chamber liderando o ataque. ”

Embora este anúncio tenha sido divulgado há muito tempo , é bom finalmente obter uma confirmação de que um novo jogo está em andamento.

Infelizmente, é tudo o que sabemos sobre o jogo no momento. Nenhum outro detalhe foi disponibilizado no anúncio do estúdio, embora haja algumas coisas que podemos deduzir.

Se você não percebeu, hesito em usar a palavra sequela, pois a última entrada da franquia, Bioshock Infinite, quase não teve nada a ver com as outras duas entradas, Bioshock e Bioshock 2, por isso certamente não está fora de questão. a questão de que o novo jogo do Cloud Chamber não tenha nada a ver com nenhuma dessas entradas.

Além disso, embora não tenhamos nenhuma plataforma no momento, esse certamente será um título de última geração, aparecendo no PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Eu também não ficaria chocado se virmos isso no Google Stadia, dependendo de como a plataforma está indo.

Se você quer jogar a franquia até esse momento, é muito fácil, pois a Bioshock Collection está disponível na Amazon no momento, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One , e é relativamente barato.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.