A Bandai Namco anunciou que o próximo stream do Super Robot Wars será realizado em 12 de dezembro, às 21:30 JST ( clique aqui para obter conversões de tempo) . Você pode acessar a página do stream do Youtube aqui. Esses fluxos, chamados de Nama Suparobo Channel, são principalmente mensais e apresentam novas informações sobre os jogos para celular Super Robot Wars X-Ω ( pronuncia-se Cross Omega) e Super Robot Wars DD , além de novas informações sobre os brinquedos mecha. Além disso, há muitas dicas que apontam para o fato de que um novo jogo de Super Robot Wars deve ser anunciado neste próximo fluxo.

O fluxo contará com as pessoas comuns: a dupla de comédia habitual como MCs, produtor da série SRW Takanobu Terada, produtor da SRW Shohei Mogami, produtor da SRW X- H Hiroaki Oochi, produtor da SRW DD Akaii, produtor da DDW Akaii da SRW , os brinquedos da Bandai Spirits e seiyuu Kenji Akabane quem dubla o protagonista de SRW X- .. Como convidados, o fluxo também contará com seiyuu Yohei Azakami, que dubla o protagonista da SRW DD e outros convidados não anunciados.

Atualmente, a série Super Robot Wars tem pelo menos um novo jogo de console por ano, e esses jogos geralmente são anunciados nessas transmissões, em novembro ou dezembro. Pessoalmente, espero um novo jogo de Super Robot Wars OG ou, na verdade, nenhum novo anúncio de jogo, para que a série possa fazer uma pausa mais longa.

Também espero não ter um jogo novo, porque outro anúncio que tem uma grande chance de acontecer é uma porta para PC Steam do Super Robot Wars T , atualmente disponível no Switch e PS4. Os outros dois jogos antes de já serem anunciados para o Steam, Super Robot Wars V já está disponível e Super Robot Wars X estará no Steam em 10 de janeiro de 2020. As versões em inglês, no entanto, estão apenas no Steam do Sudeste Asiático. Obter outro jogo anunciado imediatamente agora tornará as coisas um pouco cheias na minha opinião.

Uma coisa é certa: ouviremos sobre a próxima adição limitada no tempo que vem no SRW X-Ω . Hoje tudo vale. O Witcher 3 chegou ao Daemon x Machina, e se aparecer no SRW também. Pessoalmente, ainda estou esperando a inclusão do Pretty Rhythm .

Como nota lateral, se um novo jogo de Super Robot Wars OG for anunciado, veremos quem está substituindo Yuuko Mizutani para expressar Excellen Browning e Alfimi. Yuuko Mizutani faleceu tristemente em maio de 2016. Ela era extremamente talentosa e fez vários papéis, desde a voz japonesa de Minnie Mouse até Mihoshi em Tenchi Muyou . Como outra nota relacionada, o seiyuu do capitão Harlock, Makio Inoue, faleceu tristemente em 29 de novembro. Ele era a voz japonesa do capitão Harlock desde a primeira adaptação de anime em 1978, e ficou particularmente feliz em dublar o capitão Harlock novamente por sua aparição em Super Robot Wars T. Definitivamente, haverá uma homenagem a ele durante o fluxo.

De qualquer forma, resumiremos todo o fluxo como sempre e informaremos o mais breve possível se um novo jogo SRW for anunciado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.