O GTFO finalmente chegará ao Steam Early Access hoje para jogadores de PC e, embora pareça exclusivo para jogadores de PC por enquanto, em entrevista ao DualShockers, a 10 Chambers Collective deseja ver o jogo chegando aos consoles no futuro.

O jogo de terror hardcore cooperativo reúne quatro jogadores em um complexo subterrâneo que é invadido por monstros que detectam seu movimento. O jogo também possui um sistema de resumo que foi revelado no mês passado . Um vídeo mais recente saiu com uma explicação mais curta do sistema. Essencialmente, novos níveis são introduzidos no jogo quando o cronômetro para esse resumo específico se esgotar.

Quando o DualShockers sentou-se com Svante Vinternatt, aprendemos que a equipe quer permanecer como uma equipe pequena para ter controle sobre o que faz. Ter uma equipe pequena significa que eles estão concentrando seus esforços em tornar o jogo o melhor possível. “Fazer várias plataformas ao mesmo tempo com esse tipo de equipe será muito difícil”, explica ele.

Ele detalha que eles usarão o período de acesso antecipado para fazer as coisas funcionarem corretamente. Ele continua dizendo: "adoraríamos lançar em consoles". E depois afirma: "Quanto mais plataformas o jogo estivesse disponível, mais pessoas provavelmente poderiam jogá-lo".

Portanto, embora a equipe queira garantir que o jogo cresça bem no PC, há uma possibilidade de que o GTFO esteja indo para mais plataformas. Você pode ler nossa entrevista completa no site quando for ao ar amanhã. Nossa visualização prática também será lançada hoje no site. Hoje, o GTFO lança hoje o Early Access para PC .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.