O co-proprietário da The Pokemon Company, Creatures Inc., foi recentemente removido da página de perfil do Game Freak em seu site oficial.

Conforme relatado pelo site japonês Pokemon Matome (via Video Games Chronicle ), na página "Perfil da empresa" da Game Freak em seu site oficial , há uma seção chamada "Cliente principal" que mostrou a Creatures Inc. em 18 de novembro. No entanto, O co-proprietário da Pokemon Company não está mais listado. A Nintendo, um dos outros co-proprietários da The Pokemon Company, ainda está presente.

No momento da redação deste documento, não se sabe por que a Creatures Inc. foi removida da página. Este poderia ser apenas um pequeno erro que foi esquecido. Também pode significar que o relacionamento entre a Creatures Inc. e a Game Freak mudou. Avisaremos assim que tivermos detalhes.

Embora nunca esteja na vanguarda, a Creatures Inc. está envolvida com a The Pokemon Company desde que foi fundada em 1998. Eles desenvolveram alguns dos jogos derivados , como Pokemon Ranger: Shadows of Almia , PokePark Wii: Pikachu's Adventure , e, mais recentemente, o detetive Pikachu . Eles também são conhecidos pelo trabalho com modelos de personagens em todas as entradas principais desde Pokemon X e Y. Isso significa que eles são responsáveis ​​pelos modelos usados ​​no lançamento mais recente da franquia, Pokemon Sword and Shield .

Poucos dias antes do lançamento, um pouco de controvérsia desencadeou na comunidade Pokemon . Os modelos usados ​​em Pokemon Sword and Shield parecem idênticos aos de Pokemon Sun e Moon . Isso contradiz uma declaração anterior feita por Junichi Masuda, onde ele afirmou que, com a franquia mudando do 3DS para o Nintendo Switch, os modelos "tiveram que ser reconstruídos do zero".

Pokemon Sword e Shield já estão disponíveis para o Nintendo Switch. Se você não tem certeza de que deseja pegá-los o tempo todo, pode conferir nossa análise para ver nossos pensamentos sobre as últimas novidades do Game Freak.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.