Mais de vinte anos após o lançamento japonês original de The Legend of Dragoon , a base de fãs do jogo começou a se unir e pedir um remake do amado JRPG.

Para coincidir com o lançamento original do jogo, em 2 de dezembro, uma nova petição foi lançada por alguns fãs para conscientizar a Sony de que um remake de The Legend of Dragoon é algo que a comunidade deseja. A petição serve não apenas como um amplo meio de conscientizar a Sony sobre esse desejo da comunidade, mas também vem com algumas sugestões que os fãs gostariam de ver em um possível remake. Uma dessas sugestões é que um remake de Legend of Dragoon em potencial chegue ao PS5, e não ao PS4, para que “não sofra novamente o destino de ser lançado no final da geração de um console”. A partir de agora, a petição possui pouco mais de 9.700 assinaturas, com o objetivo de atingir 25.000.

Em uma mensagem enviada ao DualShockers, um dos organizadores da petição disse que a base de fãs está realmente apostando no próximo projeto PS5 da Bluepoint como uma das possíveis maneiras pelas quais esse remake pode acontecer. “Estamos esperando há muitos anos que a Sony refaça / remasterize [The Legend of Dragoon], e realmente sentimos que [o] projeto atual da Bluepoint Games pode ser nossa última esperança”, disse o organizador. "Nós apenas precisamos alcançar o maior número de pessoas possível para que a Sony possa ver, mais uma vez, que há uma sólida base de fãs implorando por um remake de Legend of Dragoon ."

Atualmente, o próximo jogo do Bluepoint ainda está envolto em mistério, mas o desenvolvedor vem fazendo algumas provocações em potencial sobre o projeto recentemente. Com base nessas provocações, muitos parecem pensar que o jogo poderia ser um remake de Demon's Souls da FromSoftware ou, em vez disso, de The Legend of Dragoon . Embora não haja um cronograma para quando o Bluepoint possa anunciar esse novo jogo, sabemos que o estúdio está bastante orgulhoso dele .

A base de fãs de The Legend of Dragoon também montou um vídeo falando sobre o desejo de ver um remake também. Você pode conferir isso abaixo.

Se você é um grande fã de The Legend of Dragoon e gostaria de adicionar seu próprio nome à petição, clique aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.