A Valfaris foi lançada em outubro para ser aplaudida pela crítica no PC. A equipe da Big Sugar então trouxe seu jogo de plataformas de ação com infusão de heavy metal para os consoles em novembro. Embora não tenha sido tão bem-sucedido criticamente por lá, ainda é um ótimo momento para os fãs dos clássicos jogos de ação em 2D. Agora, a equipe está tornando o jogo ainda mais metálico, lançando um modo novo e resistente para jogadores veteranos baterem de frente. Confira o trailer abaixo.

A atualização do modo Full Metal é gratuita para todos os jogadores Valfaris no PC. A atualização está completamente focada na novíssima variante New Game + do jogo, que pega essa barra de dificuldade e a bombeia pelo teto. Se você está procurando um jogo para testar verdadeiramente sua coragem (metal?) Neste feriado, Valfaris pode ser para você.

O novo modo permite que você traga todas as suas armas, atualizações e itens de atualização para uma nova execução. E você precisará do seu arsenal completo, pois o New Game + aumenta a saúde, o ataque e a agressão dos inimigos. É claro que os chefes veem o mesmo aumento de estatísticas, tornando-os testes devastadores de habilidade. Além disso, eles terão novos padrões de ataque, aumentando ainda mais o desafio. Você também terá alguns brinquedos novos para brincar. Big Sugar está dando aos jogadores acesso à nova arma da classe Destroyer.

Valfaris é um ótimo reminiscente para os velhos jogos de plataforma de ação que apresentam uma música pesada de heavy metal. A atualização do Full Metal Mode já está disponível no PC e chegará ao Nintendo Switch , PS4 e Xbox One no início do próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.