A Equipe Overwatch constantemente derruba seus eventos fora do parque com novos modos, skins sofisticados e muito mais. Winter Wonderland é sempre um dos maiores eventos do jogo que a equipe da Blizzard realiza todos os anos e 2019 não parece diferente. Eles não abriram completamente as cortinas de tudo o que acontecerá no evento amanhã, mas a Blizzard nos deu uma ótima olhada na pele que a Sigma está recebendo para o evento. Confira abaixo.

O inverno (país das maravilhas) está chegando…

Coloque seus inimigos no gelo como Rime Sigma quando Overwatch Winter Wonderland retornar em 10 de dezembro. Pic.twitter.com/yYf9OfQrc8

- Overwatch (@PlayOverwatch) 9 de dezembro de 2019

O Winter Wonderland de Overwatch sempre foi um dos maiores eventos do jogo. A Blizzard usou o evento para oferecer novos modos de jogo divertidos e, é claro, deu aos jogadores toneladas de skins para desbloquear. A equipe não disse nada sobre um novo evento para 2019, mas faria sentido se não adicionasse um este ano. A Blizzard já adicionou uma tonelada ao Overwatch este ano, principalmente o Workshop , fila de funções e uma porta do Nintendo Switch . Além disso, eles acabaram de anunciar Overwatch 2 no mês passado. Dito isto, a equipe pode surpreender com algo grande amanhã.

Mesmo se não houver um evento novo, os jogadores ainda poderão desfrutar de modos antigos, como o Yeti Hunter e a Ofensiva de Bola de Neve de Mei. Também haverá toneladas de novas skins para coletar e, se você perdeu anos anteriores, as skins antigas do Winter Wonderland estarão de volta ao jogo. Portanto, não importa o quê, haverá muito o que fazer quando o evento começar.

Winter Wonderland começa amanhã em Overwatch . O evento acontecerá de 10 de dezembro a 2 de janeiro, dando aos jogadores tempo de sobra para comprar todas aquelas novas e doces skins.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.