A Atlus publicou outro trailer de Persona 5 Scramble , desta vez a estrela é Yusuke Kitagawa, codinome Fox. Na voz suave de Tomokazu Sugita, Yusuke se apresenta e menciona como ele gostaria de usar a viagem dos Phantom Thieves para seguir sua arte. Infelizmente para Yusuke, nenhum dos outros membros está de acordo e está mais interessado em todas as especialidades locais que eles tentarão ou acampar.

A cena final deste trailer do Persona 5 Scramble Fox é cômica como sempre, com ele mencionando anticlimaticamente que está com fome. Ryuji começa a repreendê-lo, mas então seu estômago começa a roncar também.

A Atlus também publicou um novo vídeo curto de jogabilidade no Persona Twitter oficial :

【杏 紹 介 映像 ン ケ ー ト 結果 発 表!. 「P5S で の を チ ラ 見! ど ん な と こ が 見 見」 」 一番 得 票数 が 多 っ た の 「怪 盗 服 華麗 に お 仕 置。。。。

P ん な ア ン だ ぜ…! # P5Sに つ て て く し く は こ ち らhttps://t.co/0AHuctXdv3 # ア ン 殿 .t pic.twitter.com/gHouSakKgh

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 5 de dezembro de 2019

Atlus e Koei Tecmo também organizaram eventos demo para o Persona 5 Scramble no Japão em 7 de dezembro. Você pode encontrar capturas de tela do evento abaixo, compartilhadas hoje pela Famitsu.

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble focavam em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie, em Ryuji , em Morgana e em Anne . Você pode ler mais detalhes da história aqui e mais jogabilidade do Persona 5 Scramble aqui e aqui . Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Persona 5 Royal finalmente conseguiu sua data de lançamento no ocidente agora, 31 de março, com um novo trailer. Depois da Star Ocean Anamnesis , Persona 5 Royal também está agora em Another Eden.

Persona 5 Scramble chegará ao PS4 e Switch e será lançado em 20 de fevereiro no Japão. Definitivamente, o jogo terminará, mesmo que ainda não tenha sido divulgado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.