Comemorando o 10º aniversário da franquia NieR , a Square Enix anunciou uma nova série de shows no Japão, intitulados NieR: Theatrical Orchestra 12020 . Os três primeiros shows serão nos dias 28 e 29 de março no Fórum Internacional de Tóquio, Hall A. Dois outros shows acontecerão no dia 25 de abril no Osaka International Convention Center, salão principal.

Alguns seiyuu também aparecerão durante os eventos para algumas esquetes divertidas: Kōji Yusa (Nier), Ai Nonaka (Yonah), Yui Ishikawa (2B), Natsuki Hanae (9S) e Hiroki Yasumoto (Pod 042). Além disso, os shows de Tóquio também terão Kaoru Akiyama (Pod 153), enquanto os shows de Osaka terão Mai Kadowaki (Emil).

Um novo visual chave para os shows também foi compartilhado e sua versão em tamanho real está disponível abaixo.

Concertos semelhantes do NieR também serão organizados em todo o mundo no início de 2020, nos EUA, Reino Unido e Tailândia. Você pode conferir as datas e locais específicos aqui . Isso é apenas uma fração do que a Square Enix deve estar planejando para o décimo aniversário da série, e vários outros eventos e anúncios devem estar chegando quando entrarmos em 2020.

Pessoalmente, estou apostando em um novo jogo NieR , com Yoko Taro, anunciando-o na E3 2020, vendo o NieR Automata ser revelado de maneira semelhante. Também é possível obter remasterizações dos primeiros jogos NieR . Essa seria a jogada mais segura e agradaria a muitos fãs.

Você pode acessar o site do 10º aniversário do NieR através deste link. A única informação listada no momento é sobre esses shows. Nós lhe contaremos o mais rápido possível, portanto, fique atento.

Se você quiser ler sobre as últimas palhaçadas de Yoko Taro, traduzimos sua entrevista em vídeo para o novo jogo de Atlus e Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim . Também foi anunciado um romance do NieR Automata , e o jogo está atualmente em Final Fantasy XIV.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.