Após o vazamento na PlayStation Store na semana passada , a Capcom anunciou formalmente o remake de Resident Evil 3 durante a transmissão ao vivo do State of Play da PlayStation.

Resident Evil 3 foi revelado através de um novo trailer durante o stream que mostrou os personagens icônicos do jogo de Jill Valentine e Carlos Oliveira mais uma vez nos restos destruídos de Raccoon City. Também temos uma breve visão de Nemesis, o infame antagonista do jogo, no final do trailer, e ele parece que vai ser tão horrível quanto sempre. A apresentação e o visual do jogo também são muito remanescentes do remake da Capcom de Resident Evil 2 , o que não deve ser uma surpresa, pois ele só foi lançado em janeiro deste ano. Há também algumas sequências em primeira pessoa vistas ao longo do trailer, mas, até o momento, é incerto se o jogo conterá algum aspecto que ocorra desse ponto de vista.

Talvez a melhor notícia de todas com este anúncio de Resident Evil 3 seja que o jogo será lançado muito, muito em breve. A Capcom anunciou que o Resident Evil 3 será lançado no PS4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020. Além disso, o jogo para vários jogadores Project Resistance, que também ocorre no universo de Resident Evil , será fornecido gratuitamente com o RE3 . Embora eu tenha certeza que muitos teriam comprado Resident Evil 3 por conta própria, é legal ver essa experiência multiplayer incluída no jogo.

Você pode conferir o trailer de Resident Evil 3 abaixo, se quiser ver como a Capcom está refazendo este título clássico. A Capcom provavelmente terá muito mais para compartilhar neste jogo nos próximos dias, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.