Para encerrar a transmissão ao vivo do PlayStation State of Play de hoje, a Sony finalmente tinha algo a dizer e mostrar sobre o Ghost of Tsushima de Sucker Punch.

A Sony lançou um novo teaser para o tão esperado jogo de ação Ghost of Tsushima, e o jogo continua lindo. O teaser durou apenas cerca de um minuto e apenas arrumou a mesa para uma exibição muito maior, que o título está marcado para ter ainda esta semana.

A Sony está preparada para mostrar o trailer completo de Ghost of Tsushima ainda esta semana durante o The Game Awards 2019 . De acordo com o principal produtor do programa, Geoff Keighley, será o trailer mais longo da noite exibido durante a premiação. Enquanto todos nós queremos ver mais Ghost of Tsushima hoje após essa provocação, parece que teremos que esperar mais alguns dias.

Rápido aparte: Este é o nosso trailer mais longo do show na quinta-feira!

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 10 de dezembro de 2019

Pessoalmente, não apenas espero que o trailer completo seja incrível, mas também estou cruzando os dedos para que tenhamos uma data de lançamento para o jogo. Faz cerca de 18 meses desde a última vez que vimos ou ouvimos algo sobre Ghost of Tsushima e agora que Sucker Punch está pronto para aparentemente falar sobre o jogo novamente, espero que isso signifique que o projeto está próximo do seu lançamento. Descobriremos ainda esta semana, de qualquer forma.

Você pode conferir o breve teaser de Ghost of Tsushima abaixo, cortesia da Gamers Prey .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.