O State of Play final da Sony para 2019 apresentou vários trailers novos e interessantes, alguns dos quais são novos anúncios. O show aconteceu bem cedo e passou muito rápido, mas reunimos os melhores anúncios para você, caso você tenha perdido.

O show começou com o anúncio de uma data de lançamento para a versão PS4 do Untitled Goose Game. Ele estará disponível para PS4 em 17 de dezembro.

Um jogo mágico de battle royale chamado Spellbreak também foi exibido durante o State of Play. Parece ser muito emocionante, embora ainda não se saiba se a batalha royale do Proletariado será capaz de entrar no gênero lotado. Poderemos jogar o Beta Fechado do Spellbreak na primavera de 2020.

A Dreams ganhou um novo trailer durante o State of Play e descobrimos que também sairá do acesso antecipado em 14 de fevereiro de 2020.

Superliminal chegará ao PS4 em 2020.

O criador de Another World e From Dust mostrou o Paper Beast , um novo jogo intrigante para o PlayStation VR. Será lançado no primeiro trimestre de 2020.

Na semana passada, foi lançado um trailer do DLC de Kingdom Hearts 3 , mostrando novos personagens jogáveis ​​e algumas adições ao Final Fantasy. O trailer foi exibido oficialmente durante o State of Play. Kingdom Hearts 3 Re Mind será lançado em 23 de janeiro de 2020.

Chegamos então a um novo trailer de jogabilidade para o próximo jogo multijogador da Sony, Predator: Predator: Hunting Grounds . Também aprendemos que será lançado em 24 de abril de 2020.

Após um ano e meio de silêncio , a Square Enix e a PlatinumGames finalmente exibiram o outono de Bablyon mais uma vez. Parece ser bastante popular quando se trata de ação PlatinumGames, embora tenha um cenário de fantasia legal. Seu visual também foi criado com um "Brushwork Filter ". Aparentemente, obteremos mais informações sobre o jogo no verão de 2020.

Após vazamentos no início deste mês, a Capcom lançou oficialmente um remake de Resident Evil 3. Ele também vem com o Project Resistance, agora oficialmente chamado Resident Evil Resistance . Resident Evil 3 será lançado para PS4 em 3 de abril de 2020.

A Sony encerrou este State of Play com um novo trailer de Ghost of Tsushima . É bastante curto e não mostra muito, mas aprendemos que veremos mais no The Game Awards ainda esta semana.

Esse foi definitivamente o melhor estado de jogo ainda! Quais foram seus anúncios favoritos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.