Após a sua revelação durante a transmissão ao vivo do State of Play da PlayStation , a Capcom divulgou mais informações sobre o remake de Resident Evil 3 .

A Capcom lançou as primeiras capturas de tela oficiais de Resident Evil 3, que mostram ainda mais os personagens e locais do jogo. As capturas de tela que vemos até agora destacam principalmente personagens como Jill Valentine, Carlos Oliveira, Brad Vickers e, é claro, Nemesis. Também vemos algumas fotos diferentes de Raccoon City do ponto de vista de Jill. Alguns desses locais incluem as ruas da cidade (cheias de zumbis), os esgotos e um trem abandonado.

Além disso, a Capcom também divulgou uma mensagem da equipe de desenvolvimento que revelou mais informações sobre esse remake altamente esperado. Assim como Resident Evil 2 , o RE3 ocorrerá de uma perspectiva por cima do ombro. O jogo também usa novamente o RE Engine da Capcom, que já havia sido utilizado em Resident Evil VII , Resident Evil 2 e Devil May Cry V. Como um bônus incluído, o título multijogador de Resident Evil, Project Resistance , também será incluído no RE3 e é dito que conta histórias de "experimentos inéditos da Umbrella nos arredores de Raccoon City".

Por fim, a equipe de desenvolvimento da Capcom também agradeceu aos fãs pelo apoio nesse esforço. No início deste ano, a Capcom disse que um remake de Resident Evil 3 poderia acontecer se os fãs pedissem o suficiente . Enquanto o jogo certamente estava em desenvolvimento antes dessa época, os fãs definitivamente fizeram suas vozes serem ouvidas após essa declaração e agora a Capcom cumpriu essa promessa.

Você pode conferir todas as novas capturas de tela e a mensagem do desenvolvedor da Capcom abaixo, se estiver interessado. Resident Evil 3 deve ser lançado no próximo ano em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.